fbpx

Um regresso desejado

A Televisão
2 min leitura

É uma das estrelas da TVI, e deixou de seduzir os portugueses desde a última novela da autoria de Rui Vilhena para a estação de Queluz de Baixo. No entanto, Margarida Vila-Nova prepara-se para regressar aos ecrãs do canal da Media Capital na nova produção de Maria João Mira. Depois de ter iniciado uma aventura em Macau, onde abriu uma Mercearia Nacional, a atriz vai mudar novamente a sua vida com este novo projeto de ficção.

Sendo protagonista, o trabalho será acrescido, contudo a carreira na representação por vezes exige um rumo que cause algum impacto. Assim, e para além de Margarida Vila-Nova ganhar um novo fulgor enquanto atriz, a novela fica também a ganhar com a “aquisição” de um nome com um talento já provado nos ecrãs nacionais. Afinal, a exclusiva da TVI já pertenceu a produções muito elogiadas pelos portugueses, entre elas Ana e os 7, Mundo Meu ou Sentimentos.

Margaridsa Vila Nova Um Regresso Desejado

Ao lado de nomes reconhecidos no panorama da ficção nacional, tais como Joana Solnado, António Pedro Cerdeira ou Vera Kolodzig, a atriz será um trunfo para esta nova novela. Neste sentido, e numa altura em que, por vezes, se coloca em causa o próprio sucesso que estas produções têm na atualidade, uma estratégia de convidar profissionais afastados dos ecrãs nacionais há algum tempo parece fazer todo o sentido.

Dotada de um talento exímio, e com duas filhas aos 29 anos, Margarida Vila-Nova terá um papel idêntico à sua capacidade de representação, ou seja, único. Conseguindo-se distinguir das suas colegas através do olhar, da expressão, da forma como não oferece às suas personagens diálogos demasiado decorados, a atriz é um dos grandes nomes dos profissionais made in TVI. Mesmo assim, é de salientar que já passou pelos três canais, o que lhe acrescentou uma grande credibilidade e experiência enquanto atriz.

Agora resta esperar mais três meses para podermos visualizar este grande regresso. Já faltou mais!

Siga-me:
Redactor.