fbpx

Troca a cassete e dá o mesmo

A Televisão
2 min leitura

 

Com uma promoção fraca, um pouco ao estilo do que é habitual nos ecrãs do canal de Queluz de Baixo em formatos deste tipo, lá estreou Vídeo Pop, o novo programa das tardes da TVI. Marcava o relógio 18h15 quando Nuno Eiró e Leonor Poeiras iniciaram a emissão.

Logo sobressaiu o estúdio, interessantíssimo, do ponto de vista da iluminação e do estilo Diário da Manhã, talvez por ter lá a conhecida apresentadora, que outrora deu a cara pelo informativo das manhãs da TVI. O cenário está bem conseguido, com bons planos, quer de Leonor Poeiras, quer de Nuno Eiró, mas, no essencial Vídeo Pop é mais do mesmo.

Não, não pensei no Gosto Disto!, talvez porque raramente acompanhei o programa da SIC, mas logo de início me veio à cabeça, sobretudo pela forma como os vídeos são apresentados, o extinto k7 Pirata, que Nilton fez na SIC.

A dinâmica da dupla é interessante, mas o conteúdo é de bradar aos céus. Pelo menos nesta primeira emissão foi. E acredito que vá continuar a ser. Os resultados, não se esperam muito elevados, mas Vídeo Pop acaba por ter algumas diferenças face a outros programas deste horário. Pelo menos não é um game-show.

Acredito que dure o verão todo. Mas há algo de que não tenho dúvidas. Mal acabou a emissão pensei “é mesmo troca a cassete e dá o mesmo”.

Siga-me:
Redactor.