fbpx

Primeiras Impressões

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Delphine foi a concorrente ontem expulsa pelos portugueses da Casa dos Segredos, numa gala que me fez lembrar os bons velhos tempos do Big Brother.

Teresa Guilherme brindou-nos com a sua sempre boa disposição (contagiante!) e com os seus trocadilhos deliciosos. Uma excelente adição a este programa a meu ver. Mas como a própria diz, “isso agora também não interessa nada!”.

Delphine Primeiras Impressões

O exagero de personalidade estonteante e falsamente divertida, levou os portugueses a votarem em Delphine. A idade jogou contra ela, assim como a imaturidade. Contudo, a meu ver, Cátia também jogou muito bem a carta da “conquista” de Marco durante o tempo no confessionário com Teresa. Suscitou e muito a curiosidade dos portugueses que, nos próximos dias, vão estar seguramente atentos aos avanços e às massagens deste, quem sabe, futuro casal.

Sónia assinou a sua sentença quando descontroladamente se deixou ir abaixo. Não foi um espetáculo bonito de se ver: no quarto, chorava dizendo que tinha sido punida em demasia. Para quem não se recorda, Sónia andou aos segredinhos com o namorado, o que levantou muitas suspeitas e sobrancelhas. As cenas de ciúmes denunciaram-na. Duvido que se mantenha na casa por muito tempo, será com certeza difícil redimir-se.

A interação entre a Susana e o Marco está cada vez mais estranha. Ele, assume que ainda gosta dela e que nunca a esqueceu. Ela, já disse que nunca gostou dele, que gostou dele, e recentemente, não disse, mas fez uma cena de ciúmes! Vá-se lá perceber!

No geral, e comparando com a edição anterior, devo dizer que atĂ© agora, prefiro a geração “Ana Isabel”. A polarização de ideias era grande, a estratĂ©gia muita e os concorrentes, francamente mais inteligentes e memoráveis. Mas ainda estamos no inĂ­cio, portanto, sĂł o tempo dirá o que a casa mais secreta do paĂ­s tem ainda para oferecer!

Siga-me:
Redactor.