fbpx

O sucesso está no casting

A Televisão
2 min leitura

A Tua Cara Não me é Estranha é um sucesso. Falar disso é quase que dizer que o sol é amarelo. É algo que não é questionável. Os números dizem tudo. Quanto ao segredo deste sucesso, também não há dúvidas. Mais do que a dupla de apresentadores ou os jurados, são os concorrentes o maior dos atractivos do programa de domingo à noite da TVI. Os resultados audiométricos da noite de ontem provam isso.

É certo que por indisposição de Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira apresentou a gala sozinha. É verdade que houve um jogo dos quartos de final do Euro 2012 na concorrência. Mas, juntar os últimos classificados não foi uma boa aposta para o canal de Queluz de Baixo. E os resultados demonstram-no.

Nada tenho contra Merche Romero, Dora, Paulo Vintém, Mico da Câmara Pereira, Sónia Brazão ou Maria João Abreu, mas tenho a certeza de que se João Paulo Rodrigues, Luciana Abreu ou FF estivessem presentes, A Tua Cara Não me é Estranha não teria feito o pior resultado desde o início.

Este domingo é possível que chegue o melhor, pelos concorrentes já anunciados, a menos que Paulo Bento e os seus pupilos lhes troquem a volta a marquem presença na grande final do Euro 2012. Independentemente de tudo isto, A Tua Cara Não me é Estranha só faz sentido com um bom casting. Caso contrário, o interesse dispersa-se.

Siga-me:
Redactor.