fbpx

O melhor do day-time em Portugal está de Parabéns

A Televisão
3 min leitura

O dia de ontem foi marcado pelo aniversário de dois programas diários da televisão portuguesa. Se as manhãs da TVI celebraram sete anos de existência, as tardes da SIC completaram o primeiro ano de emissão.

E o que há em em comum entre estes dois formatos, para além de terem feito anos ontem e de serem programas de day-time? A resposta é simples: ambos surgiram numa altura fundamental para as estações em questão, substituindo formatos que não conseguiram vingar. Se o Você na TV! ocupou o lugar do extinto Olá, Portugal!, o Boa Tarde sucedeu ao Vida Nova, que terminou com a saída da sua principal cara para a concorrência.

Bem sei que é cedo para fazer comparações, mas, na minha opinião, estes dois programas marcaram (e ainda marcam) a história do day-time em Portugal. O primeiro porque é, sem sombra de dúvidas, do melhor que já foi feito e pensado, com os dois melhores comunicadores da atualidade que funcionam perfeitamente enquanto dupla. O segundo porque, passo a passo, e embora não seja um sucesso de audiências, soube emendar os erros do passado e é hoje, na minha opinião, o melhor programa das tardes da televisão nacional, não esquecendo ainda que conta com uma das mais simpáticas comunicadoras do nosso país.

Vocenatv O Melhor Do Day-Time Em Portugal Está De Parabéns

Numa altura em que é cada vez mais necessário que a televisão chegue bem perto dos telespetadores, a TVI consegue fazer com que, diariamente, pela mão de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira os portugueses consigam estar na TV, da mesma forma que a SIC trabalha arduamente e com rubricas que são bastante úteis para proporcionar Boas Tardes a quem as vê.

Tudo isto me leva a desejar que tanto um como outro continuem a fazer parte da oferta dos nossos canais. Seria uma excelente notícia, até porque, as equipas de ambos já deram provas de que conseguem inovar, seja ao longo de sete anos, seja apenas em um ano. Parabéns, Você na TV! e Boa Tarde!

Siga-me:
Redactor.