fbpx

Não é segredo para ninguém

A Televisão
2 min leitura

Depois de muitos avanços e recuos, há dinheiro em Queluz de Baixo para a terceira temporada de Secret Story, já em setembro. Aquilo que para muitos parecia quase impossível, tornou-se realidade. As inscrições estão abertas e, em setembro, o botão dos segredos vai voltar a girar. As revistas da nossa praça já devem agradecer aos céus (haverá muito conteúdo para explorar) e a TVI esfrega as mãos de contente.

A aposta, essa, é de risco, mas é um risco muito bem calculado. Bem calculado no sentido em que é quase garantido que será um sucesso. Assim como não há dúvidas de que Teresa Guilherme vai voltar a apresentar. Mas agora, a tanto tempo do arranque, é importante causar algum falatório e, daí que a comunicação oficial só deverá surgir mais para a frente.

Curioso é também o timing em que o formato foi anunciado. Precisamente na altura em que se escreve muito sobre o provável reality show que Carnaxide vai apresentar depois dos dias quentes de verão. Um aviso para a SIC? Uma prova de que está pronta para a guerra? Ou uma mostra de nervosismo face ao que se poderá andar a preparar para os lados de Carnaxide?

Independentemente de tudo, tenho um desejo especial. Gostava muito de ver dois reality shows em confronto direto. E, tenho que admitir, ver Teresa Guilherme em guerra direta com Júlia Pinheiro. Aí sim, seria o povo quem mais ordenaria.

Mas tudo depende dos formatos. Sim, porque nesse sentido, a SIC poderá trazer algum trunfo. Até porque o que a concorrência vai apresentar já não é segredo para ninguém…

Siga-me:
Redactor.