fbpx

Estará de volta o cancelado “Perfil”?

A Televisão
3 min leitura

Depois de ter sido cancelado, por não ter obtido os resultados que se esperavam, Perfil, a magazine de sábado da TVI, está de volta para um especial sobre Tony Carreira.

Numa entrevista muito íntima ao cantor, bem ao jeito de Alta Definição da SIC, Mónica Jardim “trará à vida” o programa que muitos viram ser cancelado com algum desalento. Ainda assim, todas as dúvidas estão no ar. O programa será emitido num horário diferente daquele em que era exibido anteriormente passando, este sábado, para o horário das 19h00. Agora, pergunto eu e perguntam vocês, mas afinal o que vem aí? Um Perfil excecional apenas para realizar um especial com uma confissão exclusiva para a TVI de Tony Carreira? Todos nós bem sabemos a proximidade do cantor à estação. Ou será o regresso de Perfil num registo e formato completamente diferente? Sem todas as rubricas, que a meu ver, eram o que tornavam o programa único. E o horário? Será apenas este sábado que, excecionalmente, será exibido às 19h00? É para manter ou voltar ao horário das 14h00?

Dúvidas feitas, resta-nos especular e pensar em resposta pouco óbvias, dada que é a instabilidade deste programa que nunca se viu digno da sua existência, a ver pelas interrupções, pelo cancelamento, agora pela mudança de horário. Enfim, o que nos separa da resposta são dois dias, ou talvez não, porque, provavelmente, o programa será emitido e decorrerá muito normalmente sem que seja feito qualquer esclarecimento acerca da magazine, propriamente dita.

E agora, entrado inteiramente no campo especulativo, terá isto que ver com a saída de Bernardo Bairrão? E quem sabe com a vinda de José Fragoso? Pois é, quem não nos diz que o novo diretor de conteúdos da estação quer a magazine, que vencia o programa da estação pública de televisão, de volta aos ecrãs? Mais uma vez, resta-nos aguardar, muito tranquilamente, pelo futuro. Afinal, a TVI sempre foi uma estação cheia de surpresas, o que por vezes se torna agradável, mas por outras uma grande desilusão!

Siga-me:
Redactor.