fbpx

Escolhas arrojadas

A Televisão
2 min leitura

Falar Televisão

A TVI preparou mais um programa em cima do joelho e resolveu logo dar-lhe honras de prime time. A equipa de Luís Cunha Velho vai lançar o Gang dos Cotas que vai por atores de mais idade a pregar partidas e apanhar os portugueses. Não é de todo uma ideia peregrina mas é bem capaz de deixar os telespetadores a pedir misericórdia. Até posso estar enganado e a seu tempo farei mea culpa se este programa à semelhança de um não menos recente que cedo ficou KO.

No sentido inverso a SIC parece ter acertado na escolha para substituir a grande produção Avenida Brasil, que não deixou ficar mal a estação de Carnaxide, e apostar em Amor à Vida para o horário nobre em detrimento de Salve Jorge que em Portugal se chamará A Guerreira. Uma história mais consistente com atores que tem um lugar no coração e na memória dos portugueses e que conta com o vilão certo para deixar os telespetadores a largarem uns insultos em frente ao pequeno ecrã.

A televisão como a vida é feita de escolhas, felizmente não se pode acertar e errar sempre ou assistir televisão tornar-se-ia ainda mais aborrecido do que é neste pequeno mas algo animado cosmos televisivo português.

Siga-me:
Redactor.