fbpx

Coisas irritantes (mas inteligentes)

A Televisão
2 min leitura

Falar Televisao2012 Coisas Irritantes (Mas Inteligentes)

Quem já sintonizou na posição 10 do MEO para ver «Casa dos Segredos 3» em direto, ao vivo e a cores, já reparou certamente num detalhe algo irritante e que não acontecia nas edições anteriores. Falamos, neste caso, da publicidade que surge a cada hora (penso que seja a cada hora).

Portanto, aqui partilho os pontos negativos desta experiência de ver a casa mais vigiada do país no canal 10: 1 – é que nem num canal do cabo, que anteriormente estava isento de publicidade, o telespectador se vê livre de anúncios irritantes; 2 – assim que surge o anúncio, o som da televisão sobe como se não houvesse amanhã, capaz de acordar até o primeiro-ministro (para a vida, neste caso); 3 – por favor, se vão passar publicidade, então que não passem publicidade daqueles sites para vender produtos em segunda mão (“é pró menina e prá menina…”); 4 – chateia mesmo quando está a acontecer algo na casa e de repente somos interrompidos.

Mas esta edição da «Casa dos Segredos 3» não está a primar só por isto, as terças-feiras também começam a tornar-se estranhas. E irritantes. Quantas vezes já disse irritante hoje? Bem, isso agora não interessa nada! As terças estão a tornar-se estranhas e irritantes, porque com estas novas formas de nomear e salvar concorrentes, até a Teresinha se baralha de um todo e iniciam-se assim os “tempos mortos” televisivos. Já não é a primeira vez que a apresentadora se perde com os votos que o concorrente ‘x’ tem, quantos é que afinal vão a nomeações, quem é que salvou quem, enfim. Uma barafunda. Mas uma barafunda que não deixa de ser inteligente para fazer subir as audiências. Irritante, mas inteligente. Mas irritante.

Siga-me:
Redactor.