fbpx

«Casa dos Segredos» para totós

A Televisão
3 min leitura

Falar Televisao2012 «Casa Dos Segredos» Para Totós

Hoje, decidi contar a história (muito breve) da terceira edição da «Casa dos Segredos 3» para quem não percebe mesmo nada do assunto. E, provavelmente, depois de lerem isto nem vão querer perceber mesmo nada. Então, tomemos como ponto de partida: a Petra – a base de toda a trama. Ora leiam:

Era uma vez… uma menina chamada Petra. A Petra era tão vistosa e atraente, que chegava a provocar alguma comichão às pessoas a seu redor. No fundo, todos sabiam que ela ia fazer sucesso e dar que falar, portanto o objectivo era só um: “aniquilá-la”. Criou-se então um grupo anti-Petra intitulado «La Família».

No entanto, e contrariando as expectativas do grupo “exterminador”, o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Isto porque a Petra conseguiu escapar ilesa a cada “facada” que levava constantemente. Por exemplo, conseguiu ver-se livre logo de início do principal membro da «La Família», o Rui. Depois, escapou incrivelmente de umas irmãs gémeas. Mais tarde, enfrentou uma dura batalha com um senhor chamado Arnaldo e também levou a melhor. Seguidamente, foi “atacada” pela Joana e também a venceu. Sendo que no segundo a seguir, “esmagou” o Bruno e, mais recentemente, escapou de uma jovem chamada Sandra. Concluindo: a Petra deu cabo de tudo e todos. E quase sem mexer o dedo mindinho.

Mas, nesta longa jornada, a Petra contou sempre com o apoio de um grande amigo, o Wilson. Este, que fez de tudo para a proteger e, no último minuto, a Petra (a sobrevivente) traiu-o supostamente. Isso mesmo. A Petra traiu o Wilson e o pobre do rapaz decidiu “despejar” a raiva num cozinheiro que anda de skate. Então, a vida da Petra começou a mudar radicalmente. A Petra tornou-se uma pessoa diferente e colocou de parte os seus amigos verdadeiros (vai-se lá saber porquê) e juntou-se a um grupo de pessoas muito parecidas aquele grupo com o qual tinha enfrentado duras batalhas. Os novos amigos da Petra passaram a ser: o Nuno e a Vanessa, dois jovens que tentavam ser sempre politicamente corretos, a Ana, que se achava a dona da razão e, por fim, o Jean Mark e a Mara, que faziam tudo pela calada da noite.

E a pergunta que se impõe agora é: o que irá acontecer a Petra? Será castigada pela sua viragem no jogo? Será que os seus novos amigos são mesmo de confiança? Não percam os próximos episódios… porque nós também não!

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.