fbpx

Bem-vindo à «Casa dos Não-Segredos»

A Televisão
2 min leitura

Vem aí mais uma edição da «Casa dos Segredos» e, apesar de ainda estarmos a meio da semana, já corre muita tinta na imprensa. A anfitriã (Teresa Guilherme) não pára de dar entrevistas e a mínima palavra que diga causa imediatamente furor. Surgem possíveis surpresas e novidades que vão aparecer na casa. Fala-se de supostos concorrentes. Supostas teorias. Prováveis novas regras. Portanto… só especulações.

Não sei se estas teorias divulgadas serão mesmo verdade, mas se for como no ano passado… então tudo terá sido em vão. De relembrar que em 2011, antes da segunda edição estrear, as expectativas eram muitas e metade delas não se chegaram a concretizar. 1 – Tanto se escreveu sobre novas regras (“fantabulásticas” e mirabolantes) que iriam pairar na casa mais vigiada do país. Não vi nada disso. 2 – Foram diversas as divulgações de prováveis concorrentes. Do que me lembro, houve apenas uma publicação que adivinhou (e foi na concorrente Cleide). 3 – Várias foram as notícias a dar conta de uma participação de Vera Ferreira (3ª classificada da primeira edição) nos diários. Nada feito. 4 – Data de estreia do programa… muita especulação, pouca precisão. A TVI gosta de baralhar e se dizem que é dia 10, então vai ser dia 20 ou dia 1.

Portanto, se é segredo… vai continuar a ser segredo. A partir do momento em que alguma surpresa deste formato é tornada pública, é bem provável que a produção elimine essa surpresa ou a substitua rapidamente. A intenção é surpreender o público. A intenção é que os concorrentes não saibam que há uma «Secret Box» com outros concorrentes a vigiá-los. Porém, até dia 16 (domingo)… tudo é possível. Mas que fique bem claro que metade das histórias criadas em torno da «Casa dos Segredos 3» poderão não concretizar-se.

Siga-me:
Redactor.