fbpx

Belo, Sandra!

A Televisão
1 min leitura

Numa altura em que se aproxima do fim, vejo-me na iminência de dar destaque a alguém marcou Rosa Fogo. Não falo da brilhante  Lídia Franco ou de Irene Cruz. Também elas mereciam um Falar Televisão, mas hoje, tomei a liberdade de escrever sobre Sandra Barata Belo. Aquela que um dia foi Amália e que hoje está em dose dupla na SIC.

Mas não, não a destaco pelo papel mediano que fez em Perfeito Coração. Sempre que tenho oportunidade de ver Rosa Fogo, não há um momento em que não me deixe conquistar pela malvada Catarina. Tem tudo aquilo que é pedido. E o crescimento que foi tendo ao longo da história é mais do que merecido. Obvio que não faz esquecer a Diana de Laços de Sangue. Nem isso lhe seria pedido. Mas, mesmo na reta final, está explicado por que a SIC decidiu segurá-la.

Confesso que, ao início, pensei que Sandra Barata Belo não conseguisse fazer esquecer quem a viu como Amália. Mas hoje, tenho a certeza de que é uma das melhores de Rosa Fogo. E provou que consegue fazer qualquer coisa. Mesmo aquele que é uma das mais loucas personagens da nossa ficção.

Siga-me:
Redactor.