fbpx

Ai, Futre!

A Televisão
2 min leitura

 É o assunto do momento que lançou a polémica. Paulo Futre vai, ou não, comentar o Campeonato da Europa de 2012 na televisão pública? É uma pergunta para a qual, aparentemente, existe uma resposta negativa, mas parece que não está assim tão preto no branco como se possa imaginar.

A RTP apresentou hoje à imprensa uma nova marca de solidariedade e para o feito convocou todas as suas caras. Contudo, o assunto que mais destaque teve, após a conferência, foi mesmo a chegada ou o veto de Miguel Relvas a Paulo Futre. Houve declarações de Guilherme Costa, de Luís Marinho ou Nuno Santos. E o desmentido veio para ficar, apesar de ter ficado no ar a hipótese de Paulo Futre acabar mesmo por mudar-se para a RTP.

É curioso ver a força que uma informação deste calibre conquistou. E perceber a força que tem. É claro que Futre podia ir ganhar 30 mil euros para a televisão do estado. Mas também acaba por ser bastante intragável que tal acontecesse.

No meio tudo isto, a RTP acaba por ganhar, pela forma como desmente a informação e Paulo Futre recebe mais algum destaque. Quanto ao desfecho final, não se sabe ainda. Mas, aqui entre nós que ninguém nos ouve e, pensando no destaque que a informação já teve, o ex-futebolista não vai mesmo comentar “a bola” na televisão do estado…

Siga-me:
Redactor.