fbpx

A vencedora mais do que antecipada

A Televisão
2 min leitura

Começou a nova etapa de A Tua Cara Não me é Estranha. É certo que ainda na sexta-feira aqui falei sobre o regresso de Luciana Abreu, mas não podia deixar o passado domingo esquecido. Sim, é verdade. Foi um grande momento. A eterna Floribella é, de longe, uma das melhores vozes do nosso país. Não A Voz de Portugal, como lhe chamou Luís Jardim, mas uma das melhores, sem sombra de dúvidas.

E o seu regresso à antena é de louvar. Fazia falta. E pôs o povo novamente a sorrir. Mas A Tua Cara Não me é Estranha 2 não foi “só” Luciana Abreu. Muitos outros momentos marcaram a gala e provaram que há ali muito talento. O casting foi, novamente, muito bem feito. De destacar o formidável Fernando Fernandes, que alguém esqueceu, mas que Filipe La Féria ajudou a polir. Sílvia Rizzo, que esteve surpreendente. E até Merche Romero, sempre bem-disposta e com um sorriso nos lábios.

Mas há algo que todos já percebemos. Independentemente de todo o talento que qualquer um dos restantes sete concorrentes possa mostrar, já há uma vencedora mais do que antecipada. Independentemente de qualquer brilhante prestação que Merche Romero, FF, Sílvia Rizzo, Dora, José Raposo, Micaela ou Manuel Melo tenham, será sempre Luciana Abreu a conquistar o prémio de mil euros. Se na primeira temporada ainda houve várias oscilações entre Romana e João Paulo Rodrigues, aqui não há dúvidas. Luciana Abreu tem a vitória do público sempre garantida. E aqui está um pau de dois bicos. É bom porque se sabe que tem muitos fãs e que vão gastar rios de dinheiro a votar nela. E é mau porque pode fazer com que as claques dos restantes comecem a deixar de votar. Mas no final de tudo isto, acredito que Luciana Abreu faça exactamente o que o antecessor fez. Deixe os colegas oferecerem o prémio a diferentes instituições…

Siga-me:
Redactor.