fbpx

A “loucura” de quem sai de um reality show

A Televisão
2 min leitura

Sou daquelas pessoas que devora jornais e revistas. Que adora tudo o que seja “fofocas” e “mexericos”. Gosto mesmo. Apesar de por vezes existirem exageros, há notícias que não fazem mal a ninguém. No entanto, se há coisa que me irrita bastante é “levar” constantemente com fotografias de paparazzo de ex-concorrentes de “Casa dos Segredos”, seja da primeira ou da segunda edição. Questiono-me muitas vezes como é que ainda vendem. Mas, infelizmente, e muito por culpa da falta de conteúdos que por vezes se verifica, também à imprensa dá jeito que vendam.

Durante a mais recente edição do programa da TVI, gostei do percurso de Fanny Rodrigues. Achava-lhe graça. Era a típica concorrente de um reality show, que soube cativar os seguidores. Também foi muito criticada, a bem da verdade, mas foi provavelmente uma das jovens que mais animou o programa e a quem o sucesso tem, inevitavelmente, que estar associado.
Ainda assim, nos últimos tempos, e muito por culpa de uma necessidade de ser falada e de ter fama, que respeito, a belle portugaise perdeu o controlo e tornou-se numa das mulheres mais criticadas e “gozadas” da nossa praça.

O seu mais recente hit é prova disso mesmo. Infelizmente, Fanny não teve a perspicácia de João Mota, ou a sorte de Daniela Pimenta, e tentou, ainda assim, manter-se nas luzes da ribalta. E conseguiu. Nem que para isso seja necessário cantar, expor-se ao ridículo e ver o seu vídeo no Youtube com mais “não gosto” do que “gosto” e a ser partilhado por tudo o que é rede social. A velha máxima de que “mal ou bem, o importante é que falem de mim”. Infelizmente só mostra o caminho de grande parte dos concorrentes deste tipo de programa. E vem aí a terceira edição…

Siga-me:
Redactor.