Estrelas na Terra

Personalidade do Ano

Como referi no último Estrelas na Terra de 2008, foi criada uma votação no fórum
para a eleição da personalidade Estrelas na Terra do ano.

Confesso que o resultado não me surpreendeu. A personalidade eleita foi Fernanda Serrano . Creio que é uma distinção justa não só devido à sua carreira na representação, mas particularmente devido à sua mais recente vitória numa luta injusta. Julgo que foi essa a razão que a levou a vencer esta votação.

Para além disso, o seu já anunciado regresso ao pequeno ecrã, bem como ao mundo do teatro também contribuiu para a sua eleição. No fundo, o que aqui realçamos é, não só a profissional, mas em especial a Mulher. Após um ano que tinha tudo para ser de grande tristeza a actriz, demonstrou a sua força de vontade em querer ultrapassar os obstáculos que insistiam em colocar-se à sua frente e surgiu neste último trimestre cheia de força e pronta a regressar ao trabalho, após uma interrupção forçada na sua vida profissional. No fim de 2008 a actriz regressou aos palcos com a peça "Confissões das Mulheres de 30" e prepara-se, já este ano, para entrar em palco como Frida Kahlo.

No que respeita à televisão, Fernanda Serrado é apontada como protagonista da produção "Adão e Eva" (nome provisório) na TVI. Esperemos que o seu regresso esteja ao nível de todas as interpretações que a actriz já nos habituou, até mesmo que nos surpreenda e não tenho dúvidas de que isso seja possível. Sobretudo, esperemos que a actriz nunca perca esta força de viver e que este sentimento se alastre por mais pessoas.

Viva la Vida!


Até daqui a 10 dias, em que voltarei às crónicas "normais".

Comentem no fórum
esta e todas as crónicas.

Diana Casanova

Nota: Nestes últimos Estrelas na Terra não me tem sido possível elaborar mais as crónicas a nível gráfico devido a problemas técnicos. Peço desculpa por esse facto e espero ser breve.

/* ]]> */