Esqueceram-se de Mim

Esqueceram-se de… Raquel Broegas!

Em mais um sábado, o Esqueceram-se de Mim destaca uma figura dos ecrãs nacionais que, subitamente, deixou de participar nos mais diversos programas televisivos. Depois de ter concorrido ao reality-show da estação de Carnaxide, Masterplan, no qual defrontou a “mulher-furacão” Gisela Serrano, Raquel Broegas foi convidada a integrar o leque de comentadores da conhecida Tertúlia Cor-de-Rosa. Com Cláudio Ramos e tantas outras figuras públicas, a também animadora de rádio, que deu a cara por um programa na Record (Piratas na Rádio), conseguiu destacar-se num grupo que já era bastante conhecido.

Com o final da sua participação, seguiram-se outros tantos projetos, nomeadamente a apresentação de Futebol de Ligas, na Benfica TV. Conjugando sempre a sua vida profissional ligada à televisão com os desfiles de moda, Raquel Broegas deu ainda a cara por diferentes campanhas publicitárias. Uma das mais conhecidas, foi a 6th Sense, na qual a modelo esbanjou sensualidade numa ousada produção fotográfica.

Apesar de ainda ter muitos desafios profissionais idealizados, nomeadamente na área do teatro, as últimas notícias sobre Raquel Broegas nada têm a ver com esse aspeto. O facto de se ter tornado íntima do cirurgião plástico José Maria Tallon lançaram-na novamente para as páginas das principais publicações nacionais, desde as conhecidas revistas “cor-de-rosa” aos jornais diários.

Segundo ela, a possibilidade de uma relação é viável, no entanto, outros fatores mais interessantes merecem ser repensados na sua vida. A verdade é que o ex-marido de Sofia Tallon apressou-se a desmentir as afirmações da modelo. “Isso não faz qualquer sentido. A verdade é que eu se tivesse namorada não teria qualquer problema em admiti-lo, mas não é o caso. A Raquel é minha amiga e não se pode confundir amizade com amor”, confessou inicialmente à imprensa.

Depois de ter pousado para algumas publicações, como a revista J do jornal O Jogo, Raquel Broegas vê-se agora envolvida num alegado romance que já dura há alguns meses. Apesar disso, o seu regresso à televisão vai sendo adiado, faltando os convites para integrar novos formatos nos ecrãs nacionais.

Para quando uma novidade nessa área? Será que ainda há espaço para ela nas estações privadas? A meu ver, a resposta é clara: não!