Esqueceram-se de Mim

Esqueceram-se de… Pedro Martins!

Esqueceram- se de Mim

Chegado mais um sábado é hora de voltar a relembrar um rosto desaparecido da nossa televisão. Depois de na semana passada ter sido Cláudia Chéu a protagonista do Esqueceram-se de Mim, esta semana coube a Pedro Martins tal papel.

Muito não sabem de quem se trata, contudo, muitos foram os que riram com ele aquando da sua passagem pelo programa humorístico da TVI Os Batanetes. Pedro Martins deu vida a Toninho, o filho mais novo da família. Enquanto a série durou e mesmo aquando da passagem de Batanetes & Batanitos, o jovem ator, actualmente com 17 anos, teve sempre o seu lugar garantido em televisão, no entanto, hoje não é bem assim.

Terminada a série de humor, continuou na estação e protagonizou a série juvenil Detective Maravilhas. Transferiu-se posteriormente para a SIC onde fez participações especiais em trabalhos como FloribellaChiquititasPodia Acabar o Mundo e ainda na novela Laços de Sangue. Em teatro e cinema tem feito trabalhos pontuais, sendo que os seus últimos projetos conhecidos estão datados a 2007 e 2008. Faz parte do Grupo de Teatro Infantil Animarte, do qual foi membro fundador, e se mantém até hoje.


Com um currículo já extenso e formação na área, é incompreensível como continua afastado dos ecrãs. A aposta em jovens é cada vez maior e sabendo que existem jovens atores desempregados, as estações poderiam muito bem apostar neles e não dar oportunidades a quem se ilude com a fama e posteriormente acaba por desaparecer sem deixar rasto e nunca mais voltar.

Anselmo Oliveira

  • True Sparkle

    Boa noite,

    enquanto agente do Pedro Martins, desde já agradeço este artigo, que demonstra um respeito enorme pelo PEDRO MARTINS.

    As boas notícias é que o Pedro a 7 de Janeiro irá estrear-se no Auditório do Museu do Oriente, com uma personagem de destaque – Ram Dass.

    Também informo que por opção do Pedro ele não ingressou no workshop dos «Morangos com Açucar» para o qual foi seleccionado por casting e entrevista, a recompensa foi ter ingressado no Instituo Superior Técnico!

    Quem sabe este ano não será revelador para o Pedro?…

    Mais uma vez obrigada!

  • True sparkle

    Viva,
    Tal como previa ha dez meses atras… 2012 revelou-se um optimo ano para o Pedro Martins.
    Neste momento encontra-se a gravar uma telenovela angolana – WINDECK – uma co-produçao Portugal e Angola.
    Obrigada a todos

/* ]]> */