Esqueceram-se de Mim

Esqueceram-se de… Miguel Bogalho!

Esqueceram- se de Mim

Boa noite! Esta semana a procura por nomes afastados da televisão continua e depois de Salvador Nery ter sido recordado no passado sábado, Miguel Bogalho é hoje o ator destacado.


Tal como tantos outros que procuram vencer no mundo da representação, Miguel Bogalho aproveitou um casting para uma das séries de Morangos com a Açúcar para conseguir maior exposição pública, contudo, este não foi o seu primeiro trabalho. Enquanto ator começou com Herman José, em vários programas do humorista, tais como Herman EnciclopédiaZip Zip ou Parabéns, seguindo-se então a sua estreia nas novelas com o papel de Cristiano na série da TVI.

Com a série, para além de conseguir mostrar o seu talento na área de representar, conseguiu igualmente cativar o público e assim ser chamado para outras produções do canal. Após o seu papel de Cristiano, a TVI chamou o jovem para mais duas novelas, Deixa-me Amar, onde foi RucaFlor do Mar, onde desempenhou Tozé. Mesmo sendo presença habitual nas produções de Queluz, a falta de convites fizeram-no aceitar um papel na série Um Lugar para Viver, na RTP. Contudo, apesar do convite, o ator participou apenas num episódio, o que se viria a repetir em Voo Direto e Liberdade 21, ambas no canal público.

Com a saída da TVI, nunca mais integrou uma produção de longa duração, sendo agora raro vê-lo no pequeno ecrã. Para colmatar tal falta o actor apostou no teatro e até já fez um pequeno papel num filme francês. Para já, Miguel Bogalho está à espera de convites para regressar à televisão, sendo que o seu último trabalho ainda não foi para o ar, num dos 26 telefilmes TVI.

Com duas novelas a serem preparadas para o próximo ano em Queluz de Baixo, talvez a sua presença num dos telefilmes leve a produção a contactá-lo, no entanto, se tal não vier a acontecer, permanecerá esquecido, tal como tantos outros.

Anselmo Oliveira

  • pereira22

    Tal ignorância a deste Jornalista…

/* ]]> */