Esqueceram-se de Mim

Esqueceram-se de… César Brito!

Esqueceram-se de Mim
Mais uma semana passou e cá estamos nós para mais um Esqueceram-se de Mim!

Esta semana falamos de um jovem ator que tem andado afastado do pequeno e grande ecrã. Tendo feito ontem 21 anos, este Esqueceram-se é como de uma prenda prenda se tratasse. César Brito tem já um percurso invejável em televisão e estreou-se no cinema em 2009, aquando da exibição do filme ‘Uma Aventura na Casa Assombrada’. Antes disso, ficou bastante conhecido por participar na novela da SIC ‘Chiquititas’ e mais

tarde em ‘Rebelde Way’.

Com uma carreira em televisão que começou em 2001 na TVI, onde se estreou nas novelas em ‘Nunca Digas Adeus’, conta já desde então com oito novelas feitas, a participação em duas séries e ainda no filme da SIC, aliás, o seu último trabalho. Dos trabalhos feitos, contam-se a participação na popular série de Queluz ‘Morangos com Açúcar’ e ainda na série de humor da SIC ‘Zero em Comportamento’.

Presentemente não se sabe o que o levou a afastar-se do ecrã, no entanto, como tantos outros atores, deve ser a escassez de convites a principal razão ou então a escolha pelo seguimento dos estudos, coisa que hoje em dia cada vez menos jovens atores opta por não fazer.

Seja qual for a razão, é uma pena as estações não apostarem nos atores que já deram provas do seu trabalho e que foram ganhando currículo desde bem cedo. É que afinal, se não fossem úteis enquanto pequenos, poderiam muito não se terem tornado nos atores que são hoje e em parte, as estações têm responsabilidade nisso.

 

/* ]]> */