fbpx

“Dream House”

A Televisão
3 min leitura

Todas as casas têm uma história, mas nem todas são  felizes. A história desta casa é tudo menos isso.

C149Abf3 Cadb 416E Adb7 2Fb02965B1B5 &Quot;Dream House&Quot;

 

Data de estreia: 2011-09-29
Título Original:
 Dream House
Realizador: 
Jim Sheridan
Actores: 
Daniel Craig, Marton Csokas, Naomi Watts, Rachel Weisz, Claire Geare, Rachel G. Fox
Produção: 
Cliffjack Motion Pictures
Distribuidora: 
ZON Lusomundo Audiovisuais
País: 
EUA
Ano: 
2011
Género: 
Thriller
Classe Etária:
 M16
Duração (minutos):
 92
IMDb:
http://www.imdb.com/title/tt1462041/

 

 

 

Trailer

Quando o editor de sucesso Will Atenton (Daniel Craig) deixou o seu alto cargo em Manhattan com o objectivo de se mudar com a sua mulher Libby (Rachel Weisz) e as suas duas filhas para uma estranha e singular cidade em New England, jamais anteviu que a casa que pensaram ser perfeita, fosse, na verdade, um local cheio de más memórias.

A realidade, é que esta casa foi palco do homicídio de uma mãe e das suas filhas e toda a cidade acredita que este crime foi cometido pelas mãos da única pessoa que sobreviveu àquele trágico momento: o marido.

A trama adensa-se e Will começa a perceber que a complexidade de toda a história é terrivelmente assustadora. As únicas pistas que este acaba por ir encontrando vêm de Ann Paterson (Naomi Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia as vítimas do homicídio.
Will começa a perder a noção do que realmente está a acontecer, acabando por se questionar a si mesmo se vê agora fantasmas ou se a trágica história está, afinal, mais perto da sua casa de sonho do que alguma vez pensou.

Um thriller emocionante e repleto de suspense, que nos transporta numa jornada alucinante, na qual Will e Ann embarcam para ligar as peças deste assustador puzzle que lhes revelará quem foi o assassino. Antes que ele volte, para matar de novo.

Este não é o típico filme de terror no qual quem vê sabe exactamente quando algo assustador vai acontecer, não existem músicas que denotam isso e muito menos as comuns sequências que tentam levar ao susto. Este é sim, um misto de thriller e drama, que brinca com a mente do espectador, que o leva a um constante questionamento do que está a ver e do que está realmente a acontecer. Cabe-lhe a si desvendar o enredo e surpreender-se, garanto-lhe!

 

 

Siga-me:
Redactor.