A Entrevista Rubricas

A Entrevista Relâmpago – The Saturdays

a entrevista the saturdays

São as cinco jovens que compõem a banda The Saturdays que estreiam um novo espaço n’ A Televisão. Chama-se A Entrevista Relâmpago e distingue-se d’ A Entrevista por ser, por norma, mais concisa.

Frankie Sanford, Molly King, Rochelle Humes, Una Healy e Vanessa White. São elas as The Saturdays, a banda de jovens cuja vida é seguida no reality show do canal do cabo E! – Chasing the Saturdays – e que se aventuram no mercado norte-americano para lançarem o seu primeiro single. Esta promissora girlsband promete muitas surpresas nesta sua carreira que já conta com cinco anos.

Fique então, a conhecer as The Saturdays.

aTV: Para aqueles que nunca viram Chasing the Saturdays, como descrevem o reality show?

Vanessa: O programa segue-nos enquanto levamos a nossa música pela América pela primeira vez. Podem ver todo o entusiasmo e o drama – e também as lágrimas porque foi difícil estar longe da família e amigos.

aTV: O que oferece aos espectadores que é diferente dos outros reality shows?

Mollie: Tantas pessoas sonham em ser estrelas da música pop. Mostramos como é na realidade, a rotina, o dia-a-dia. É muitíssimo trabalho árduo e nem sempre muito glamoroso.

aTV: E como se distinguem vocês as cinco? Como lidam com tão diferentes personalidades e permanecem unidas?

Rochelle: Somos completamente diferentes e acho que essa é a razão para nos darmos tão bem. Somos genuinamente as melhores amigas, e acho que isso fica evidente quando se vê o programa. A Mollie é a pessoa mais doce e inocente que podes conhecer. A Una é a única irlandesa do grupo e é determinada. A Vanessa é a mais jovem e uma verdadeira festivaleira. A Frankie deve ser descrita como «ora faz sol, ora faz chuva» – ou está muito muito feliz e divertida, ou muito sossegada. Eu sou a irmã mais velha da banda e olho por todas.

aTV: Esperam inspirar outros jovens talentos? Como?

Frankie: Gostamos bastante de ser modelos para os nossos fãs e mostrar que se trabalharmos arduamente, conseguimos concretizar os nossos sonhos. Se isso inspirar nem que seja uma pessoa, já faz com que tudo valha a pena.

aTV: Em Portugal foi emitida recentemente a finale. Como comentam o episódio final?

Una: O último episódio é, na realidade, o nosso favorito na série! Mostra-nos a lançar a sério o nosso single «What About Us» pela primeira vez. Fazer presenças espetaculares no programa do Jay Leno, a fazer uma sessão de autógrafos em Times Square e dar um concerto esgotado em Nova Iorque.

aTV: Para terminar, gostaríamos de saber se alguma vez estiveram em Portugal? Gostariam de deixar alguma mensagem para os vossos fãs portugueses?

Mollie: Nós adoramos os nossos fãs portugueses e esperamos visitar-vos muito em breve. Entretanto, esperamos que gostem de «What About Us» e do nosso programa no E!.

Nós te amamos Portugal! [em português]

A finale foi já exibida no passado domingo, mas vai ser repetida no dia 24 de maio, pelas 16h e no dia 26 às 17h30. Contudo, caso pretenda (re) ver a temporada deste o início, o canal português E! vai emitir semanalmente todos os episódios a partir do dia 27 de maio às 10h30.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve vencer o SS7?