«A Voz de Portugal» regressa à RTP em 2014

voz portugal «A Voz de Portugal» regressa à RTP em 2014

Foi em 2011 que a RTP adaptou o programa The Voice para as noites de sábado, o mesmo programa que consagrou Dennis Filipe ao fim de 18 semanas, conseguindo assim um contrato com a discográfica Universal. Mais de dois anos depois da sua estreia que ocorreu a 29 de outubro, é avançada a notícia que A Voz de Portugal está de regresso, uma vez mais pelas mãos da estação pública.

Apesar de não haver uma data de estreia concreta, uma fonte próxima ao processo garantiu ao site ESC Portugal que em 2014 o talent show está de volta e que a sua presença na grelha de programação do canal deve ocorrer ainda no primeiro trimestre. Atualmente, Catarina Furtado encontra-se a apresentar o programa de culinária Chefs’ Academy nas noites de sábado, sendo de esperar que a mesma volte a ser aposta da RTP para apresentar a segunda edição d’ A Voz de Portugal.

De recordar que no próximo ano a TVI irá apostar num programa similar para as noites de domingo – Rising Star – estando por revelar se será aposta ainda no primeiro semestre ou estará guardado para setembro de 2014. Relativamente às apostas da SIC, a mesma não põe de lado a hipótese de avançar com uma segunda edição do Factor X logo a seguir à primeira, conforme já foi avançado pel’ A Televisão.

  • Opiniões

    The Voice (RTP/CATARINA FURTADO) VS Rising Star (TVI/CRISTINA FERREIRA) VS The X Factor (SIC/BÁRBARA GUIMARÃES) = Rising Star (TVI/CRISTINA FERREIRA)

  • matthew

    Muito Bem RTP! Mal posso esperar por isto! Espero sinceramente que transmitam á sexta ou no sábado á noite! :)

  • https://twitter.com/Tiagokimi lorZ

    Adorei este programa em 2011 e desde então tenho aguardado pelo anúncio da 2ª temporada, embora não com muitas esperanças.
    A confirmar-se a veracidade desta notícia, fico contente, mas espero que mantenham algumas coisas que resultaram muito bem na 1ª temporada, tais como a apresentadora, a interatividade entre público-concorrentes-jurados, os jurados carismáticos (Rui Reininho dava um espetáculo em todos os programas, ri-me muito com o que ele dizia e fazia).
    E é isto… Sei que vai ter audiências baixas, porque a maior parte do público vai estar demasiado ocupada a ver programas das estações privadas pois são fanáticas por esses canais, impedindo-lhes assim de abrir a mente para coisas «diferentes». É triste.