RTP

Veja as imagens iniciais de «Bem-vindos a Beirais» [com fotos]

Diogo. Foto: José Pinto Ribeiro

Bem-vindos a BeiraisBem-vindos a Beirais é a próxima série de longa duração da RTP1. Como já foi noticiado pel’ A Televisão, a estreia deste novo projeto de ficção será no dia 13 deste mês.

A nova série da estação pública conta a história de Diogo Almada (Pêpê Rapazote), um gestor de contas bem-sucedido de uma empresa de telecomunicações que se vê a braços com problemas graves de stress e ansiedade, originados pela constante pressão em que vive. Numa tentativa de reaver a sua qualidade de vida,  Diogo decide mudar de vida e compra uma casa em Beirais, uma aldeia recôndita no Portugal profundo, a fim de começar uma vida nova como agricultor.

Bem-vindos a Beirais vai abordar, de uma forma bem-humorada,  as diferenças entre o interior e as grandes cidades, não esquecendo, contudo, as realidades mais duras e muito familiares a todos nós, como o desemprego, a desertificação ou a solidão na terceira idade.

Veja agora as imagens do que poderá ver no início de Bem-vindos a Beirais:

  • isto promete !

  • kjhgbhg

    A RTP, apesar de ter sempre uns argumentos que tresandam a mofo, é a que oferece a melhor imagem entre as três generalistas (para além do 16:9)! Sem dúvida alguma

    • camaro

      TRESANDAM A MOFO?
      E O Q DIZER DO ARGUMENTO DAS NOVELAS DE CACA DAS PRIVADAS?

/* ]]> */