fbpx

Vasco Palmeirim faz balanço positivo da apresentação de «Feitos aos Bife»

A Televisão
2 min leitura

Vasco Palmeirim

Vasco Palmeirim, o apresentador da segunda temporada do programa da RTP, Feitos aos Bife,  faz um «balanço extremamente positivo» da experiência e garante que não teme comparações com Catarina Furtado porque ele ainda é  «aquele gajo da rádio que agora está a apresentar o Feitos ao Bife».

Em entrevista à revista Flash! o apresentador não esconde que receou a responsabilidade. «Houve alguma ansiedade natural na estreia (afinal de contas, estamos a falar de um programa em horário nobre na RTP1 e em direto), mas acho que está a correr muito bem», e acrescenta: «Claro que há sempre coisas que se podem melhorar, mas para primeiro programa estou mesmo muito satisfeito. E satisfeito não apenas com a «minha» performance. Acho que correu tudo bem: concorrentes, jurados, realização, equipa técnica. Até a mãe do Raminhos esteve em grande!», brinca.

Para o antigo jurado do formato, saltar da cadeira de avaliador para apresentador não foi tarefa fácil. «É mais complicado apresentar. Complicado no sentido de ‘maior responsabilidade’. Agora oiço coisas que não ouvia sentado na cadeira de jurado. Coisas como ‘atenção à camera três!’, ‘fecha para intervalo!’ ou ‘estás extremamente sensual com essas calças verdes!’. Esta última não ouvi, tenho pena». «Gostei muito de ser jurado. Mas agora abraço, sem medo, esta responsabilidade de ser apresentador. Gosto muito de estar deste lado», conclui.

Siga-me:
Redactor.