fbpx

Vanessa Oliveira: «Pensam que o Herman se acha a última coca-cola do deserto»

A Televisão
2 min leitura

Destaque1_Vanessa Oliveira

Em entrevista ao A Televisão, Vanessa Oliveira revela que há muita gente que conota Herman como uma pessoa que adora protagonismo. Porém, a apresentadora defende o seu colega do programa das tardes.

«Há muita gente que conota o Herman como gostar de protagonismo, achar que é a última coca-cola do deserto, gostar de ser o centro das atenções», começa por explicar. Vanessa refere que o que acontece no Há Tarde é uma «divisão muito clara» das funções de cada um. «Se estivessemos a entrevistar aqui um José Raposo, que se estreou em 70 e poucos com o Herman, ou um Nicolau Breyner, que viveram não sei quantas histórias juntos… achas que eu me vou intrometer?». No entanto, esta situação não impede a apresentadora de conhecer melhor a história do convidado. «Obviamente que eu não sou burra e não vou imiscuir-me de estudar as coisas».

Vanessa diz que é os «cães» e Herman o «pastor». «Isto é como se fosse um rebanho, em que o Herman é um pastor e está ali a levar as ovelhas e tal, e os cães (sou eu) andam à volta para que nenhuma ovelha saia do lugar e para que o caminho seja o único que o pastor quer». Assista à entrevista completa:

Siga-me:
Redactor.