fbpx

Tânia Ribas de Oliveira não fecha portas à SIC e TVI

A Televisão
2 min leitura

Taniaribasoliveira Pnc 37 Tânia Ribas De Oliveira Não Fecha Portas À Sic E Tvi

À frente de “Portugal no Coração” há alguns anos, a apresentadora da estação pública sente-se satisfeita com o seu percurso na televisão. A trabalhar com João Baião ao seu lado, Tânia Ribas de Oliveira não tem dúvidas que a relação que mantém com o profissional da RTP1 é única: “Esta relação tem encanto. As coisas mais importantes que temos na vida são difíceis de explicar: aparecem sem estarmos à espera. O João surgiu sem eu esperar, pois nunca pensei vir a conhecê-lo, muito menos trabalhar com ele. Já lá vão quatro anos. Em apenas uma semana, íamos das lágrimas às gargalhadas rapidamente e percebemos que nos íamos entender para sempre”.

À TV Guia, a apresentadora confessou ainda que pensou que poderia ter sido aliciada pela concorrência nos últimos meses. Apesar de não ter ficado triste por isso não ter acontecido, Tânia Ribas de Oliveira clarificou que as propostas são sempre bem-vindas e analisadas: “Um profissional de televisão está no mercado. Sinto-me bem na RTP, não tenho razão de queixa de ninguém, mas não posso fechar as portas em lado nenhum”. Assim, e sabendo que o seu contrato termina já no próximo ano, em Janeiro, será que poderão existir ofertas por parte da SIC e TVI?

Por fim, e sem propostas em cima da mesa, a verdade é que a apresentadora se considera abençoada por ter a oportunidade de trabalhar todos os dias naquilo que sempre sonhou. “A partir do momento em que trabalho todos os dias, já estou na maior montra que existe. Não preciso de andar a dar entrevistas, de ir a eventos para aparecer. O facto de ser resguardada na minha vida pessoa pode-me fazer esquecer, mas, lá está, acredito que fazer ‘Portugal no Coração’ é o melhor espelho. Isso basta-me”, frisou à TV Guia.

Siga-me:
Redactor.