fbpx

Sílvia Alberto não se arrepende de ter saído da SIC

A Televisão
1 min leitura

Silvia Alberto Sílvia Alberto Não Se Arrepende De Ter Saído Da Sic

Cinco anos depois de ter trocado a televisão de Carnaxide pela do estado, a apresentadora confessa que não se arrepende de o ter feito, em entrevista à edição desta semana da revista Correio TV.

“Acha que tenho motivos para me arrepender? Claro que não. Na altura foi muito difícil. E fui muito criticada. Mas o tempo mostrou que tinha razão. Não havia outra hipótese senão abdicar do nada que me estavam a dar. A RTP tem-me permitido crescer.”, começa por dizer.

Ainda sobre a SIC, Sílvia Alberto falou sobre aquilo de que tem saudades no canal: “Uma coisa são as decisões difíceis, outras as pessoas que se deixam. E não consigo excluir ninguém. Parte do percurso mais sério que fiz na TV começou na SIC, onde deixei pessoas do coração. Tenho muitas saudades delas. As direções mudam, mas as pessoas que fazem uma casa continuam, na sua maioria, a ser as mesmas”, concluiu.

Recorde-se de que recentemente se escreveu que Sílvia Alberto deixou a televisão de Carnaxide porque Francisco Penin, então diretor de programas da SIC, queria que apresentasse o Programa da Manhã de então ao lado de Pedro Mourinho.

Siga-me:
Redactor.