fbpx

Sílvia Alberto despreocupada com as audiências

A Televisão
2 min leitura

Silvia Alberto

Atualmente no ar, no horário nobre da RTP com Não me Sai da Cabeça, Sílvia Alberto, em entrevista ao Correio da Manhã, revela a paixão por este projeto que confessa não lhe «vai sair da cabeça».

Para a apresentadora de 31 anos, as audiências «não podem ser o medidor de um projeto de qualidade» e a felicidade está em «saber que o programa tem qualidade».  Sílvia Alberto deixa ainda a pergunta: «Quem é que pode estar satisfeito com audiências nos dias que correm?».

Confrontada com o ordenado que aufere, mesmo não estando a trabalhar, (Não Me Sai da Cabeça foi gravado em 2011), a apresentadora responde:«Fazer TV é um bocadinho esquizofrénico. Temos períodos de muito trabalho e depois outros de paragem obrigatória.(…)Consigo perceber a crítica que possam fazer mas não há volta a dar. Há rostos que têm assiduidade no ecrã e o público não se cansa. No meu caso, já tive vários projetos a acontecer ao mesmo tempo e sentia cansaço perante a minha imagem… Portanto, sou presa por ter cão e presa por não ter», defendeu.

Com apenas dez episódios gravados, Sílvia que se estreou no Clube Disney na RTP1, admite que a hipótese de uma nova série «está na mesa» mas que «só o diretor de programas poderá responder», conclui.

Siga-me:
Redactor.