fbpx

Sandra Felgueiras: “O meu apelido nunca me prejudicou”

A Televisão
1 min leitura

Sandra Felgueiras Sandra Felgueiras: &Quot;O Meu Apelido Nunca Me Prejudicou&Quot;

Estreou na última sexta-feira o novo programa do primeiro canal, Sexta às 9. Satisfeita com a aposta da RTP1 na informação e no seu trabalho, Sandra Felgueiras adianta que é perfecionista. «[A] persistência e a tenacidade são coisas que acabam por ter o seu retorno. Parto para qualquer trabalho com o meu nível de exigência e perfecionismo. Não há ninguém mais crítica do meu trabalho do que eu própria. O meu pai dizia que me automutilava, mas isso trouxe-me mais vantagens (e louros!) do que lárgimas».

No que toca ao facto de ser filha de Fátima Felgueiras, a jornalista confessa que nunca se sentiu prejudicado por isso: «O meu apelido nunca me prejudicou. Vivi as adversidades naturais do processo, mas nunca fui prejudicada por isso».

Por fim, e em relação a Sexta às 9, a profissional da RTP1 afirma que só aceitou o projeto se pudesse continuar a fazer reportagem, a sua paixão. «Sou uma repórter de corpo e alma e é no terreno que me sinto bem. Por isso, fazer Sexta às 9 só se pudesse continuar na reportagem».

Siga-me:
Redactor.