RTP

Rui Melo está feliz com o regresso às novelas em «Os Nossos Dias»

rui melo

rui meloOs Nossos Dias é o nome provisório da próxima novela portuguesa da RTP1, que começa a ser gravada no fim de abril e tem estreia agendada para setembro. A produção, que promete ser bairrista tendo o fado como fundo, será centrada em Lisboa.

Rui Melo, que tem feito participações esporádicas na ficção, está feliz com o seu regresso às novelas com esta nova produção. Segundo o ator, Os Nossos Dias «vai falar dos tempos que correm, da falta de emprego, casais que passam por dificuldades económicas», contou à Notícias TV. Na nova novela, o ator fará de ex-marido da personagem de Marta Fernandes e a relação entre ambos não será pacífica: «Ela é uma mãe muito lutadora, cheia de garra, que trabalha como caixa num supermercado. Só não tem um casamento feliz e vai lutar pela felicidade do filho.», contou a atriz.

Os dois atores juntam-se a outros tantos que já estão confirmados no elenco da nova novela da estação pública. Já confirmados estão a cantora Anabela, Luís Mascarenhas, Anabela Teixeira, Ana Guiomar, Carla Maciel, Leonor Alcácer, Débora Monteiro, Orlando Costa, Amélia Videira, Sérgio Praia, Nuno Janeiro, Sandra Faleiro, Joaquim Nicolau, Nuno Pardal, entre outros.

/* ]]> */