RTP

RTP suspende «Prós e Contras» por tempo indeterminado

Pros-e-Contras

A direção de informação da RTP viu-se forçada a suspender por tempo indeterminado Prós e Contras, visto que a coordenadora e apresentadora do formato está a acompanhar em Roma a renúncia do Papa Bento XVI e o processo de escolha do novo sumo pontífice.

Fátima Campos Ferreira foi a escolhida por Paulo Ferreira para chefiar a equipa da RTP na cobertura à mudança que está acontecer na liderança da Igreja Católica e, por isso, só um milagre poderia permitir que a jornalista marcasse presença na condução do programa no próximo domingo.

«Tudo se atrasou e, terminados os momentos da renúncia de Bento XVI, o processo de eleição de novo Papa está já em curso. Por essa razão a minha presença em Roma prossegue para além do previsto. Para já, até aos primeiros dias da próxima semana. Por essa razão… esta semana não há Prós e Contras. Para os que habitualmente seguem este Debate fica a explicação. Veremos o que acontece no domingo seguinte pois, tudo pode acontecer: que a eleição se inicie na segunda feira dia 11. Se assim for, a minha presença poderá ter de se retomar no fim de semana, e impossibilitar a edição de dia 10. Fica a promessa para os que seguem e esperam o Prós e Contras que voltarei logo que terminada esta operação Roma – Renúncia e Eleição do Papa. Desde Roma saudades para todos», explicou a conceituada jornalista.
  • Paulo Jorge

    “Só um milagre poderia permitir que a jornalista marcasse presença na condução do programa no próximo domingo”? Que coisa tão sensacionalista!!

  • Wise adviser

    E assim se acaba com o único programa na televisão pública que dava voz aos prós e aos contras de qualquer tema… De forma silenciosa se silencia a liberdade…

  • lorZZ

    E que tal a RTP escolher outro jornalista para apresentar o debate? Só a Fátima Campos Ferreira tem capacidade para tal? Enfim…

  • Pedro R.

    2 semaninhas em Roma à custa do erário público..Se a eleição se atrasa, é um mês inteiro. Yupi!!

  • Paula Vasconcelos

    Uma das melhores jornalistas de Portugal. Credibilidade em Roma. Muito bem. O Pros e Contras deveria mudar de dia, talvez à segunda feira de novo

/* ]]> */