RTP

RTP estreia em setembro série «Os Filhos do Rock»

Os Filhos do Rock contará com realização e produção de Leonel Vieira
Os Filhos do Rock contará com realização e produção de Leonel Vieira
Os Filhos do Rock contará com realização e produção de Leonel Vieira

Terminada a série de longa duração Sinais de Vida e estreada recentemente Bem-Vindos a Beirais, o canal do Estado já iniciou a pré-produção do seu próximo projeto, agendado para setembro, o mês da tão afamada rentrée televisiva.

Com realização e produção de Leonel Vieira, conhecido cineasta português, a série já tem nome definido – Os Filhos do Rock. Em declarações à revista Correio da Manhã TV, Leonel Vieira conta que este «É um trabalho sobre a história de Portugal e sobre a nossa sociedade, contada do ponto de vista do nascimento das bandas rock». A RTP volta a apostar, depois de Conta-me Como Foi e Depois do Adeus (esta última ainda em exibição aos domingos à noite), numa série de época, uma vez que Os Filhos do Rock vai recuar até ao período entre 1978 e 1988.

Feliz pelo facto da estação pública ainda ter capacidades financeiras para apostar neste tipo de conteúdos, Leonel Vieira acrescenta que o elenco já foi escolhido, porém, não desvenda nenhum nome, uma vez que «alguns ainda não estão fechados.»

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
lorZ Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
lorZ
Visitante

Interessante.

ATV News