RTP

RTP desmente salário milionário de Paulo Futre

paulofutre

A notícia do Correio da Manhã de ontem, que dava conta de que a televisão pública se preparava para contratar o futebolista por uma quantia avultada gerou muito falatório, contudo, parece que não é tão avultada como inicialmente se previu, anuncia o jornal Diário de Notícias deste domingo.

Ao que a referida publicação apurou, esta notícia gerou grande falatório também na redacção da RTP. Fonte contactada pelo DN anuncia que a “eventual” contratação de Paulo Futre para comentar o Euro 2012 é ainda apenas “parte de um projeto” e “que nada tem de milionário”.

Confrontada com esta polémica, a direção de Informação não faz qualquer comentário. Já o ex-futebolista, bem como Hugo Andrade ou Luís Marinho estiveram incontactáveis durante a tarde de ontem. Já o agente de Paulo Futre diz desconhecer o assunto: “Se é verdade, se é mentira, não sei. Se for verdade, é uma opção dele. Penso que estará bem em qualquer lado, por ser a figura que é.”

Ainda assim, fontes próximas do comentador de Noite do Futrebol garantem que o “contrato foi fechado no início desta semana”.

Esta notícia não deixa de causar alguma surpresa, uma vez que chega numa altura em que estão a ser discutidas ajudas de custo das equipas das diferentes estações durante a cobertura ao evento e até porque a RTP anunciou um corte de 80% no financiamento global da operação.

Resta aguardar por novidades dos próximos, mas o certo é que Paulo Futre deverá mesmo mudar-se da TVI para a RTP.

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close