RTP

Repórter do «Cinco Sentidos» teve um pé no «Fama-Show»

Hoje é uma das apostas da RTP ao nível da reportagem, mas, no passado, esteve próxima de se tornar numa apresentadora do canal de Carnaxide. A garantia é dada pela própria Adriane Garcia em entrevista à Notícias TV desta semana.

“Quando me reuni com o (José) Fragoso para mostrar o meu portfólio como apresentadora e repórter, o encontro durou dez minutos e saí de lá a chorar, pensei que na RTP nunca mais… Já tinha feito algumas reuniões na SIC, com o Nuno Santos, e estava mesmo à espera de entrar para a SIC, achava que o meu caminho ia ser aí”, começa por dizer a repórter do Cinco Sentidos.

Questionada sobre se este caminho passaria pelo Fama-Show, Adriane Garcia garante: “Talvez (risos). Fazia todo o sentido a SIC ter uma brasileira, uma vez que tinha tido a Orsi Féher, que nem sequer falava português, e ele estava a ver onde me poderia encaixar. O feedback era bom, mas não havia promessa certa”, explicou.

O certo é que Adirane Garcia acabou por ser contratada por José Fragoso e, actualmente, assina reportagens para o especial 7 Maravilhas – Praias de Portugal e para o Cinco Sentidos.

/* ]]> */