fbpx

Regressar ao ecrã em 2012 é “pouco provável”, dizem os Gato Fedorento

A Televisão
2 min leitura

Gato Regressar Ao Ecrã Em 2012 É &Quot;Pouco Provável&Quot;, Dizem Os Gato FedorentoLonge dos ecrãs desde 2009, com o enorme sucesso de Esmiúça os Sufrágios na SIC, o quarteto afirma não pensar num regresso tão breve à televisão. Apesar dos convites sucessivos por parte de todas as televisões generalistas, Ricardo Araújo Pereira revela à Notícias TV desta semana que não há, para já, conhecimento do que vir a seguir para os Gato Fedorento.

“Voltar em 2012 não é um cenário provável. (…) estamos a pensar no que havemos de fazer. Estamos numa fase em que não sabemos o que se pode seguir para nós, enquanto Gato Fedorento.”, contou o humorista que diz sentir a vontade do público em vê-los de novo na televisão.

Ricardo Araújo Pereira vai mais longe e revela que “houve a hipótese de repetirmos o Esmiúça os Sufrágios na SIC, nas últimas eleições, mas achámos que não o devíamos fazer para não sermos repetitivos”. Entretanto, os “Gato” vão se entretendo com as campanhas publicitárias da PT e da MEO que terão dado aos quatro humoristas não menos do que 2,24 milhões de euros.

Mas não só o público sente falta dos Gato Fedorento. “Gente com aquele talento e frescura faz sempre falta. O nosso universo de criadores é pequeno de mais para não se ressentir com a sua ausência.” explica Herman José , acrescentando que o êxito dos quarteto “não se explica, acontece quando capacidade de trabalho, talento e sorte se juntam.

Siga-me:
Redactor.