fbpx

“Liberdade 21” grava na revista “Flash”

A Televisão
2 min leitura

Algumas cenas de um episódio de “Liberdade 21”, a série da RTP1 que estreará em Setembro, foram gravadas na revista “Flash”. O gabinete da Directora da revista serviu para encenar a realidade do fictício jornal “Na Hora H”.

Imagedownload &Quot;Liberdade 21&Quot; Grava Na Revista &Quot;Flash&Quot;

A revista “Flash”, no edifício do grupo Cofina, em Lisboa, foi palco de um dos episódios de “Liberdade 21”, onde se encenou o jornal “Na Hora H” presente nesse episódio. Esta série, cujo tema central é a advocacia, está a ser produzida para estrear em Setembro na RTP1.

Segundo o jornal “Correio da Manhã”, «Albano Jerónimo, o advogado “Pedro Pimentel” de “Liberdade 21”, defendeu, neste que será o 16.º episódio, o seu cliente “Juvenal” (João Didelet), jornalista e director de um jornal, que é ameaçado por “Cláudio” (Luís Vicente) que se sente lesado por uma notícia recente.».

O gabinete de “Juvenal” é, na realidade, o gabinete da Directora da revista “Flash” e é aqui que o actor João Didelet interpretará o papel de director do jornal. As carrinhas da SP Televisão, produtora da série, fez um grande aparato na rua, em frente à fachada do edifício da Cofina, onde cabos eléctricos necessários para as gravações fossem içados pela parede lateral até às janelas do 4º andar, onde as cenas foram gravadas. Na rua, as pessoas iam parando para ver aquela diferente movimentação.

Siga-me:
Redactor.