RTP

Pedro Fernandes faz balanço positivo do «5 Para a Meia-Noite» na RTP1

Pedro Fernandes

É já no próximo dia 14 de dezembro que chega ao fim a sexta temporada do 5 Para a Meia-Noite, embora tenha sido a primeira exibida na RTP1.

Pedro Fernandes, o mentor do sucesso Gamar com Style, em entrevista à Correio TV, faz «um balanço (…) muito positivo porque duplicámos a nossa audiência e chegámos a mais pessoas», referindo-se à passagem do programa da RTP2 para a RTP1.

Satisfeito com o desempenho do programa, o comediante e apresentador revela que «[a] direção da RTP já manifestou estar satisfeita com o nosso trabalho e conta connosco para o próximo ano.»

José Pedro Vasconcelos e Nuno Markl são os dois elementos mais recentes na apresentação do 5 Para a Meia-Noite e Pedro Fernandes, refere que «[e]les sentiram-se bem acolhidos».

Esta temporada está a ser a mais extensa de todas e a poucas semanas do final, Pedro Fernandes relembra um dos momentos altos da última edição: “O programa da minha estreia que incluiu um vídeo da minha chegada à RTP com Tânia Ribas de Oliveira, João Baião, Fernando Mendes e José Carlos Malato. Foi muito divertido».

/* ]]> */