O elenco completo de “Depois do Adeus” (com fotografias)


Depois do Adeus O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

As gravações decorrem desde a passada terça-feira e com esta nova série, a RTP pretende mostrar uma parte da história que muitos portugueses desconhecem. A Televisão dá-lhe agora a possibilidade de conhecer as personagens deste Depois do Adeus, uma produção que vem no seguimento do Conta-me como Foi e que vai mostrar um outro lado do pós-25 de Abril e da vida dos Retornados.

6 O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

 ÁLVARO MENDONÇA – José Carlos Garcia

Tem 42 anos. Nasceu em Castelo Branco, mas vive em Luanda desde o final da adolescência. É casado com Maria do Carmo e tem dois filhos, Ana e João. De carácter empreendedor e determinado, rumou a Angola para procurar uma vida melhor. Montou uma rede de armazéns frigoríficos (para preservação a frio de alimentos), que foi crescendo até se tornar numa das mais importantes de Luanda. É apaixonado pela mulher e pelos filhos, com quem tem uma relação de grande cumplicidade. Quando se vê forçado a sair de Angola, deixa uma vida inteira para trás. Já em Lisboa, volta a encontrar-se com a irmã Natália, e vai tentar reconstruir a sua vida com o pouco que conseguiram trazer com eles. Recuperar a estabilidade financeira será a primeira prioridade de Álvaro, mas o maior desafio que enfrentará ao longo de toda a série será o de manter a sua família unida.

MARIA DO CARMO MENDONÇA – Ana Nave

Tem 42 anos. É casada com Álvaro e mãe de Ana e João. Maria do Carmo nasceu em Angola, no Dondo, onde teve uma infância e adolescência confortável e despreocupada. É uma mulher moderna, gosta de moda, de se arranjar, de sair, do convívio com os amigos, tem o vício de fumar. Tem uma boa relação com os filhos, mas é criticada pelos conservadores pelo tipo de educação que lhes dá como sendo excessivamente permissiva. Esteve duas vezes na Metrópole mas, para ela, Lisboa será uma terra estranha, cinzenta e de gente mesquinha e reprimida. Irá sofrer com o “retorno”, pois terá de se habituar a um estilo de vida que nunca conheceu. No entanto, a sua perseverança e força interior irão mostrar uma mulher decidida e capaz de lutar contra todas as adversidades.

 ANA MARIA MENDONÇA – Catarina Walentstein

Está a acabar o liceu e tem 17 anos. É a filha mais velha de Álvaro e Maria do Carmo. É uma rapariga cheia de força, bonita, e com uma sensualidade vibrante. É sonhadora, mas também decidida. Ana Maria tem uma grande capacidade de resistência que lhe permite ultrapassar com alguma facilidade os momentos de maior adversidade. Em Lisboa, vai sofrer e enfrentar preconceitos de quem insiste em colocar-lhe o rótulo de “retornada”. Conhece Catarina, que rapidamente se na sua melhor amiga e confidente. Vai apaixonar-se por Gonçalo, o irmão mais velho de Catarina, que tem tudo para ser o seu príncipe encantado: é bonito, inteligente e carismático. No entanto, ele namora com Luísa, a prima de Ana. Este amor proibido acabará por ser responsável por várias mudanças na sua atitude: Ana vai tornar-se numa mulher mais madura, mas será também esta paixão a causa de momentos de sofrimento e revolta.

JOÃO MENDONÇA – João Arrais

É o filho mais novo de Álvaro e Maria do Carmo e irmão de Ana Maria, tem 13 anos. Tal como a irmã, nunca esteve em Portugal e não conhece os primos. É extrovertido e alegre, mas torna-se um rapaz mais fechado e agressivo quando chega a Lisboa. Inicialmente, é o mais revoltado da família por ter que abandonar Luanda, e aquele que reage pior a esta mudança; mas gradualmente irá recuperar a sua alegria e energia. A sua natureza curiosa e juvenil leva a que muitas vezes se meta em apuros, fazendo o que pode para que os pais não fiquem a saber. Torna-se grande amigo de Paulo e de Nando. Juntos viverão alegremente o início da adolescência e descobrirão as raparigas e a sexualidade.

 

11 O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

 

JOAQUIM CARDOSO – António Cordeiro

50 anos. Trabalha como contabilista numa firma metalomecânica de média dimensão. Está casado com Natália há 25 anos. É um homem acomodado que nunca teve grandes aspirações. Sempre sonhou ser rico e ter poder, mas nunca fez nada por isso; não por ser preguiçoso, simplesmente por lhe faltar a ambição e a coragem para arriscar. O regime do Estado Novo não o incomodava, porque a paz e a ordem sempre lhe convieram. Contudo, a revolução está a revelar-se uma chatice para ele: odeia toda essa balbúrdia. Vai ter que lidar com alguma inveja e rancor, ao perceber que o cunhado Álvaro, todo cheio de ideias e voluntarismos, se mostra muito mais competente e empreendedor do que ele. Tal como no emprego, Joaquim evita conflitos em casa. Toda esta frustração e contenção são mitigadas com uma vida secreta.

 NATÁLIA MENDONÇA CARDOSO – Fátima Belo

Tem 48 anos, é casada com Joaquim, mãe de Pedro e Luísa e irmã de Álvaro, de quem sempre foi muito protetora. Esta relação tornou-se ainda mais forte quando a mãe dos dois morreu. No entanto, a proximidade foi quebrada quando Álvaro decidiu ir para Angola e estabelecer lá a sua vida. Natália ressentiu-se com este afastamento, que contribuiu para a tornar numa mulher mais amargurada. O grande alvo do despeito de Natália é Maria do Carmo, que considera ter sido a grande responsável pelo seu afastamento de Álvaro. Reprimida, mesquinha, dissimulada e intriguista, Natália preocupa-se sobretudo com as aparências. Tal como o marido, não lida bem com o clima de instabilidade que se segue ao 25 de Abril e, também, é contra a atividade política de Pedro e Luísa, ambos maoístas. Não tem muitas amigas e a sua grande companhia é Odete Barbosa, mãe de Paulo.

 PEDRO CARDOSO

O filho mais velho de Joaquim e Natália tem 21 anos. . Anda no 3º ano do curso de História. Não é um aluno brilhante, mas esforça-se e tem bons resultados. O seu melhor amigo é Gonçalo, que admira e cujo perfil, inconscientemente, procura imitar. Pedro é maoísta e militante do MRPP. Para além disso, está envolvido na Associação de Estudantes (faz parte da Direção) e, por consequência, está na crista da onda do movimento revolucionário que varre o país. Apesar de levar a causa maoísta a sério e de lutar por ela com empenho, acaba por não ter o mesmo fervor revolucionário dos seus camaradas, preferindo simplesmente acompanhar as lutas partidárias sem se comprometer em demasia. É parecido com o pai, pois também se deixa levar pelas massas.

 LUÍSA CARDOSO – Joana de Verona

Filha de Joaquim e Natália. Está na faculdade a estudar Românicas (Português e Francês) e é apaixonada por Gonçalo, um militante convicto do MRPP e um dos líderes do movimento estudantil. Devido à forte rigidez doutrinária que caracterizava o seio do MRPP, onde não se permitia espaço para as emoções, a relação entre os dois foi durante algum tempo apenas a de companheiros políticos. No entanto, a perseverança de Luísa levou-a a conseguir derrubar algumas barreiras e a namorar com ele. Apesar de ter entrado para o MRPP sem convicções políticas, Luísa acaba por se tornar numa militante convicta e inflexível na defesa dos ideais maoístas. Luísa é teimosa e determinada no que se refere a atingir os seus objetivos e, quando quer muito uma coisa, não olha a meios. A chegada da prima Ana Maria, vinda de Angola, vem mudar bastante a sua vida. Tem 19 anos.

15 O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

GONÇALO CUNHA PEREIRA – Tomás Alves

Tem 22 anos e estuda Direito. Pertence à classe média-alta, esclarecida e culta. É filho de um advogado de sucesso e de uma pintora que, não querendo sofrer os inconvenientes e rebuliços da revolução portuguesa, decidiram ir viver para Paris. Na casa de Lisboa ficaram os filhos: o próprio Gonçalo e os seus dois irmãos, Afonso e Catarina, entregues ao cuidado da empregada Maria de Lurdes. Ao contrário do resto da família, Gonçalo vive a revolução intensamente. É um maoísta convicto, radical e intransigente, com uma vontade inabalável de levar a luta de classes à rua e ao poder. É um estudante brilhante, com consciência política, e com formação e educação esmerada. Vive com os irmãos na vivenda da família, no centro de Lisboa, onde se reúnem os camaradas do MRPP e se dá a revolução, entre panfletos, comunicados, assembleias e muita discussão. É amigo de Pedro e Jorge e namora com Luísa, embora o seu coração só desperte quando conhece Ana Maria.

 CATARINA CUNHA PEREIRA – Sara Salgado

A irmã mais nova de Gonçalo tem 18 anos. Mora com os dois irmãos e a empregada, Maria de Lurdes, que está com a família desde sempre. Catarina é uma rapariga doce e carinhosa, mas muito influenciável e sempre ansiosa por novas experiências. Com os irmãos, tem uma relação mais próxima com Afonso, com quem tem uma forma de ser muito parecida; já com Gonçalo acaba por chocar muitas vezes devido ao comportamento moralista e dogmático do irmão. Quando conhece Ana Maria vai sentir-se fascinada por ela, por ser alguém da sua idade com uma personalidade forte, segura, estruturada, independente, e que sabe aquilo que quer.

AFONSO CUNHA PEREIRA – José Mata

Tem 20 anos, é estudante de Economia e vive com os irmãos, Gonçalo e Catarina, na casa de Lisboa. Ao contrário do irmão mais velho, é um jovem convictamente apolitizado e indiferente aos ‘ventos de mudança’ próprios da época, preferindo manter-se distante das grandes lutas sociais e políticas que decorrem um pouco por todo o lado. Niilista e hedonista, procura colocar o prazer à frente de qualquer ideologia ou partidarismo. Tal como Gonçalo, Afonso é uma pessoa extraordinariamente inteligente, embora não tenha encontrado, nem pretenda encontrar, uma vocação onde aplicar as suas capacidades. Apesar de não ser politizado, tem uma leve simpatia pelos anarquistas. É uma pessoa extremamente mordaz, que usa a ironia como forma de desconstruir a realidade e de se relacionar com a mesma.

19 O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

ARTUR FIGUEIREDO – António Capelo

É natural de Mangualde e é casado com Cidália desde os 22 anos. Os dois mudaram-se para Angola logo após o casamento. Em Luanda, onde se instalaram, Artur abriu um restaurante – o “Kuanza”. Durante vinte anos trabalhou arduamente com a mulher, ganhando fama, dinheiro, e o respeito de uma clientela cada vez mais fiel. Contudo, os problemas familiares obrigaram-no a voltar para Portugal. Na Metrópole que abriu o “Café Kuanza” em homenagem ao antigo restaurante. Desde logo, o café tornou-se o centro da vida social do bairro. Agora, em 1975, Artur vive mergulhado entre a nostalgia dos anos passados em Luanda e o orgulho do seu novo café, forrado de fotografias e paisagens da Angola do seu coração. É naquele espaço que se debate a atualidade política e onde se desenrola a picardia entre Artur e Cidália. Tem 64 anos.

 CIDÁLIA FIGUEIREDO – Cucha Carvalheiro

Tem 60 anos. Tal como o marido, é natural de Mangualde. Depois de se mudar com o marido para Luanda, com o passar do tempo e com a evolução da vida de casada, Cidália descobriu que era estéril e, como tal, não poderia concretizar o sonho de dar filhos a Artur. Esta descoberta afetou a sua estrutura emocional, mas Artur esteve sempre do seu lado – motivo pelo qual Cidália guarda um enorme sentimento de gratidão pelo marido. Cidália trabalha no café, entre a cozinha, o atendimento ao balcão e o quiosque dos jornais. É uma mulher muito enérgica e positiva, capaz de meter todos na linha. É generosa e gosta de ajudar os seus vizinhos e clientes. Não tem ‘papas na língua’ e diz o que pensa com frontalidade.

 FILIPE PERDIGÃO

O empregado de mesa do “Café Kuanza” tem 28 anos. Filipe é Cabo-Verdiano, mas vive em Lisboa desde pequeno. Com o passar do tempo, Filipe tornou-se quase no filho que Artur e Cidália nunca tiveram. Filipe conseguiu ‘fugir’ à tropa por influência de Cidália, que lhe inventou um desvio na coluna. Filipe é bem-parecido e, para desespero de Cidália, muitas vezes negligencia o trabalho em detrimento do seu principal passatempo: o engate. No ofício da sedução, os seus principais atributos são o sentido de humor e ‘a lábia’.

 

23 O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

DANIEL MOREIRA – João Reis

É natural de Olhão e tem 52 anos. Filho de uma família de pescadores, Daniel perdeu a mulher, Alice, quando esta deu à luz o seu filho Jorge. Daniel ficou arrasado e resolveu ir para Luanda tentar a sua sorte, deixando para trás o filho que ficou entregue aos avós. Em Luanda conheceu Joana, com quem se casou mais tarde. Nunca pensou em levar o filho para Angola, e as visitas de Daniel a Jorge foram-se tornando cada vez mais espaçadas, até a relação dos dois se limitar a uns quantos telefonemas e ao envio regular de dinheiro. Quando voltar para Portugal, irá tentar reconstruir uma relação com o filho, mas vai ter de enfrentar a revolta e a indiferença de Jorge. Na Metrópole, Daniel sente-se discriminado, injustiçado e despojado de todos os frutos de uma vida de trabalho árduo. Vive ressentido e ressabiado, e tem sérias dificuldades em superar a desgraça que viu abater-se sobre a sua vida. A sua idade impede-o de encontrar emprego e uma solução para a sua vida.

 JOANA MOREIRA – Mafalda Vilhena

Tem 42 anos. Nasceu em Luanda, onde o seu pai era um empresário de sucesso. Aos 21 anos casou com Daniel e sempre viveu em meios abastados. Teve de se habituar a viver na sombra de Alice, a primeira mulher de Daniel, que morreu ao dar à luz. Quando chega à Metrópole, sofre particularmente com a claustrofobia que lhe causa viver encafuada numa pensão, rodeada de outras famílias. No entanto, o que mais lhe custa é ver o quanto o seu marido mudou. Ela deixa de reconhecer o homem com quem casou e, assim, perde o seu porto de segurança. Entra numa depressão profunda que tenta apaziguar com a bebida. Juntamente com o marido, espelha uma outra maneira de viver o “retorno”: a do desespero.

JORGE MOREIRA – João Baptista

Tem 21 anos. É filho de Daniel e da falecida Alice, e enteado de Joana Moreira. Jorge foi abandonado pelo pai, que partiu para Angola quando ele tinha apenas um ano de idade, deixando-o ao cuidado dos avós maternos que viviam no interior. Jorge sempre se sentiu abandonado por Daniel e, por isso, para ele, os avós foram os seus verdadeiros pais. O único “afeto” que Jorge admite de Daniel é o dinheiro que este lhe envia mensalmente e que Jorge gasta sem qualquer sentimento de gratidão. Aos 17 anos, Jorge mudou-se para Lisboa, onde vive numa residência de estudantes e frequenta a Faculdade de Direito. Ali conheceu Gonçalo Cunha Pereira e Pedro Cardoso, tornando-se parte do seu grupo de amigos. Jorge é maoísta e um revolucionário convicto. É corajoso e está sempre disponível para alinhar em iniciativas revolucionárias, sobretudo quando se trata de partir para o confronto físico.

26 O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

VICTOR CASTRO – Diogo Infante

Nasceu em Lisboa e foi viver para Angola com dezoito anos. Lá conheceu Teresa, com quem casou, e dedicou-se à empresa de construção dos pais. O casal tinha uma vida muito confortável e Victor era muito respeitado pelos vizinhos. Victor era um homem alegre, com sentido de humor, educado e muito frontal. Era um homem forte fisicamente e bastante preocupado com a aparência. Inteligente e descontraído, ele fascinava muitas mulheres. No entanto, a vida de Victor deu uma grande reviravolta quando a sua casa foi assaltada por um bando de Pioneiros do MPLA, que o separaram da mulher, e deram-lhe como morto. A chegada de Victor a Lisboa vai surpreender todos. Tem 42 anos.

TERESA CASTRO – Ana Padrão

Tem 32 anos. Nasceu em Lisboa, mas cresceu em Luanda numa família de classe média. Teresa cresceu num ambiente familiar muito saudável, e teve uma infância e uma adolescência muito felizes. Apesar de ser apaixonada por costura, tornou-se professora primária e casou com Victor. Com o aumento da tensão em Angola, Teresa foi forçada a ir para a Metrópole pensando que o seu marido estava morto. Em Lisboa vai ser obrigada a adaptar-se a uma realidade que lhe é estranha, e vai sofrer bastante com a instabilidade política e social que assoma o país. Perante tudo o que viveu, Teresa sofre uma grande transformação: torna-se numa mulher mais triste, revoltada e insegura. Vai encontrar em Álvaro um grande apoio, mas isso também lhe causará vários problemas.

30 O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

SÍLVIO PALMA (RATO) – Dinarte Branco

Tem 53 anos e é natural de Lisboa e o dono da pensão. Sílvio é um homem mesquinho, sem grandes preocupações para além do dinheiro que leva na carteira. É um homem que vive de esquemas e que não tem nenhum problema moral em enganar todos os que caem na sua rede, onde até o IARN acaba por ser vítima. Através do IARN, Sílvio começa a tomar conta de um rapaz de 12 anos, Fernando Esteves, para ficar com os seus subsídios e apoios. É um verdadeiro “lobo em pele de cordeiro”: faz-se passar por grande solidário, amigo e ajudante dos “retornados”, quando, na verdade, não faz mais do que aproveitar-se deles para enriquecer.

 FERNANDO ESTEVES (NANDO)

Tem 12 anos. É natural de Angola. Fernando veio sozinho para Lisboa, sem sequer saber se os pais estavam vivos ou mortos e sem conhecer ninguém na Metrópole. É recolhido pela Cruz Vermelha mas acaba por ficar entregue aos cuidados de Sílvio que, de certa forma, o explora. Fernando é obrigado a crescer rapidamente, tornando-se cada vez mais desenrascado e esperto. Nos seus tempos livres passa pela praceta do bairro, onde vai conhecer e tornar-se amigo de João e Paulo. Com eles vai passar os poucos momentos de diversão que dispõe no seu dia-a-dia, enquanto espera, sem nunca perder a esperança, pelo reencontro com os pais.

 MANUEL MACHADO (ALFERES)

É natural de Setúbal. Com 17 anos, alistou-se no exército e foi enviado para Angola. Ali permaneceu até 1963, ano em que seria transferido para a Guiné. Tornou-se conhecido pelo seu feitio sanguinário. Foi atingido numa das missões e ficou com a perna direita despedaçada. Agora, inválido para combater, Alferes mora num quarto da pensão de Sílvio e vive da pensão de invalidez. É um homem amargo, solitário e violento, cuja perna manca (apesar de tudo) não apaga a dureza e a imponência do físico de ex-combatente. A reviravolta do país deixa-o revoltado. Para ele, Spínola (e mais ninguém) seria o homem indicado para dirigir o futuro do país. Tem 34 anos

35 O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

CASIMIRO MARQUES – António Fonseca

É proprietário da oficina de metalomecânica onde trabalha Joaquim e onde Álvaro irá conseguir o seu primeiro emprego na Metrópole. Tem 50 anos. Apesar de ter herdado este pequeno império fabril do seu pai, Casimiro nunca se encostou ‘à sombra da bananeira’. Foi sempre um patrão justo, preocupado com o bem-estar dos seus funcionários, e de carácter progressista e atencioso. Agora, aos olhos da maioria dos seus empregados, é um fascista, um explorador da classe operária, um especulador reacionário. Vive o verão de 75 em permanente conflito com a comissão de trabalhadores da sua empresa.

 CARLOS COSTA – Joaquim Nicolau

Tem 50 anos. Encarregado da oficina e sindicalista. É o líder da comissão de trabalhadores da fábrica de Casimiro. É comunista e leva a sério a luta pelo futuro revolucionário do país. É um homem justo, moderado e de bom coração. Além disso, é muito próximo de Casimiro Marques, a quem respeita bastante como patrão e como amigo. Apesar de ser um mero encarregado de oficina, Costa tem ascendente sobre todos os trabalhadores da empresa, mesmo os administrativos e contabilistas – nomeadamente sobre Joaquim, que não ousa afrontá-lo. No entanto, com a escalada do fervor comunista, Costa irá ver-se superado pelos próprios acontecimentos, começando a perder preponderância junto dos seus colegas e camaradas.

JACINTO SOUSA – Rodrigo Saraiva

Tem 25 anos e é operário fabril e sindicalista. De todos os operários é o mais revolucionário, o mais corajoso, voluntarioso e radical. Considera-se um guerrilheiro, é desbocado e de temperamento incendiário. Por ele, acabava-se com os reacionários todos e, se alguém diz «mata», ele diz logo «esfola». É sempre o mais exaltado e pronto para partir para a ação.

 CAMILO ROCHA – António Raminhos

É operário fabril e sindicalista e tem 26 anos. É amigo e colega de Jacinto e de Costa, a quem acompanha em todas as investidas revolucionárias, mas é menos violento que Jacinto. Acredita nos valores e ideais comunistas e faz tudo para lutar por eles. É capaz de ir contra Casimiro e todos os que travam a marcha à revolução.

38 O elenco completo de Depois do Adeus (com fotografias)

ODETE BARBOSA – Sandra Faleiro

Tem 38 anos, trabalha na mercearia da praceta e é a mãe de Paulo. Enviuvou muito nova e a sua vida divide-se entre o trabalho e a educação do seu filho. É extremamente protetora em relação ao filho, levando a que este recorra frequentemente à mentira para se livrar dela. É a grande amiga de Natália, de quem é vizinha, mas não hesita em espicaçá-la sempre que pode. O grande prazer da sua vida são as intrigas, aliadas à coscuvilhice. Se ela descobre um segredo, é garantido que todo o bairro o irá saber em poucos minutos.

PAULO BARBOSA – João Maneira

Tem 15 anos. É filho de Odete e o grande amigo de João e Nando. Paulo tem de lidar com uma mãe extremamente protetora que faz tudo para o manter ‘debaixo da saia’, embora ele finja que não ouve os seus pedidos e restrições. Habituou-se a ignorar o lado castrador de Odete, pois sabe que a mãe acabará sempre por desculpá-lo e protegê-lo por ser o seu único filho. Está sempre disposto a embarcar em novas aventuras com os seus dois amigos.

 

  • Pedro Ponte

    Não vou perder ! (: 

  • Lúcio

    É um verdadeiro Elenco de Luxo!!!

  • Dulio093

    E a filomela cautela? :o

    • Pedro Ponte

      vai fazer uma participação especial, mas depois terá um programa na RTP (:

      • Mari

        que programa? 

        • Pedro Ponte

          Ainda não se sabe, só mesmo em 2013.

  • Lúcio

    A Filomena só vai fazer uma pequena participação especial!!!

  • Anonimo1

    sempre o mesmo elenco juvenil… ja nao se aguentam joao arrais, joao maneira, tiago delfino, bruna quintas,  … POR AMOR DE DEUS!!! MUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. fartos de ver semrpe os mesmos putos no ecrã!!

    • Pedro Ponte

      são os que têm talento! e virem mais mca, pff não -.-

    • zecasasuke

      O Tiago Delfino e a Bruna Quintas não entram nesta série, o João Arrais faz mais cinema, e o João Maneira é dos melhores, se nãp o melhor actor jovem que temos neste momento a representar em Portugal, por isso acho que vai ser uma série de muita qualidade.
       

    • anonimo

      Secalhar se aparecem sempre os mesmos é porque são os melhores não? Arranja outros putos e BONS que nos pomos na tv!

    • Anonimo 2

      É necessario ser-se burro para se escrever esta mensagem… O JOÃO ARRAIS e o JOÃO MANEIRA têm 16 anos e mais do que provas dadas de serem magnificos actores… No elenco a crianças que entra nunca fez nada… ou conhece o miudo que faz de “Nand” de algum lado??… Falar na Bruna Quintas e no Tiago Delfino neste contexto é só para mostrar quem é que é Anonimo1… Porque não dizer que se está farto da Beatriz Figueira, ou do Afonso Lopes, ou do Diogo Carmona?… Ah pois é… TRISTEZA SER-SE TÃO POBRE DE ESPÍRITO!! 

  • Pingback: A história de "Depois do Adeus" | A Televisão

  • Pingback: Diogo Infante desejava regressar à televisão | A Televisão

  • http://www.facebook.com/people/Sandra-Ivana-Cassola/100000856638877 Sandra Ivana Cassola

    tenho acompanhado as gravações em Caxias, estou a adorar, não vou perder a serie. Beijos a todos, bom trabalho….

  • Portugal

    Realmente é um elenco fantástico. Pobres de espírito realmente aqueles que criticam por tudo e por nada. O elenco jovem é excelente e do melhor que temos, por isso porquê escolher outros? É que uma produção destas custa centenas de milhares de euros e não se pode “brincar aos actores” e fazer experiências novas. O mesmo acontece com os adultos, os melhores estão lá. É fácil falar, mas representar não é para todos!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1385464201 Jorge Costa

    Estou muito curioso para ver o Raminhos num papel sério. :p Vou acompanhar!

  • Pingback: Presidente da SP Televisão considera que «"Depois do Adeus" vai marcar a ficção portuguesa» | A Televisão

  • Antonio

    Uma série muito bem feita e historicamente rigorosa. Parabéns