RTP

O balanço audiométrico da primeira semana de «5 Para a Meia-Noite»

5 Para a Meia-Noite novo

Chegou ontem ao fim a primeira semana desta sexta temporada do 5 Para a Meia-Noite. Pelo renovado sofá passaram nomes bem conhecidos dos portugueses, como Miguel Guilherme, Sandra Felgueiras, Mário Soares, Dalila Carmo, Carminho, Maya, Paulo Gonzo, Bárbara Guimarães ou Boss AC.

E o balanço dos primeiros dias é positivo, a avaliar pelos números conquistados. 1,8% de  audiência média e 10% de quota de mercado média, na soma das cinco emissões, o programa da RTP 1 teve aproximadamente cento e cinquenta mil telespectadores por dia.

O programa de ontem, apresentado por Nilton, foi aquele que conquistou maior audiência média (2,5%) e o de José Pedro Vasconcelos o que conquistou um melhor share médio (13,2%).

Veja o gráfico com as contas semanais.

Resta aguardar para ver como se vai comportar o 5 Para a Meia-Noite na sua segunda semana de emissão.

  • Balanca_Zon

    é de notar que o programa de quinta, do pacheco , foi para o ar muito depois dos restantes programas da semana, começando apenas depois da corrida de touros, para lá da 1h. Mesmo assim a conseguir uma exelente audiencia. Surpresa » Programa de Terça com o Zé Pedro

    • Também acho que sim, o pacheco é um grande comunicador e tenho a certeza que muita mas muita gente o adora o que por acaso é o meu caso 😉

  • Bmjg

    Eu fiquei positivamente surpreendido com o nuno markl, não é só engraçado, é também um excelente comunicador e sabe para onde deve levar uma conversa. Já o boinas e o nilton não é preciso dizer nada, toda a gente conhece a sua qualidade. Infelizmente não vi o da qinta feira, mas que ja se conhece das outras edições deve ter sido bom.

/* ]]> */