fbpx

Nuno Norte tece críticas a Homens da Luta

A Televisão
2 min leitura

As polémicas no Festival da Canção já começaram. Nuno Norte criticou o facto de Os Homens da Luta também serem finalistas do certame. À TV Guia, o cantor afirmou que Jel e o seu irmão são demasiado entertainers: “Estas votações não significam nada. Os Homens da Luta são, de facto, conhecidos e as pessoas gostam deles. A música é muito boas, mas eles são uns bons entertainers. Na verdade, ele é um boneco e não sei se é isso, sinceramente, que o público quer ver nos festivais da Eurovisão”.
Confrontado com tais declarações, Jel ficou surpreendido pois o público foi unânime: Os Homens da Luta foi o grupo mais votado pelos cibernautas. “Somos, de facto, duas personagens que eu e o meu irmão criámos no programa da SIC Radical, Vai Tudo Abaixo!, há seis anos, mas crescemos como banda musical e temos tido muitos concertos. Compreendo que alguns dos cantores que foram apurados para o festival se sintam picados pela nossa presença, mas isso é bom. Faz com que todos nós demos o nosso melhor e vai ser divertido”, explicou.

Disputas à parte, a verdade é que Nuno Norte não tem dúvidas de que esta edição do Festival da Canção irá ser muito renhida. O vencedor da primeira temporada do Ídolos, que vai gravar um novo CD em Março, revelou que conhece quase todos os finalistas: “É a segunda vez que concorro e gostava muito de ganhar. Vai ser uma disputa engraçada, pois conheço quase todos os outros cantores”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.