fbpx

Nuno Markl ficou «embasbacado» com o convite da RTP

A Televisão
2 min leitura

Nuno Markl é um caso de sucesso em Portugal e já não passa despercebido a ninguém, seja em televisão, rádio ou até mesmo publicidade. E com tantos projetos atualmente, o humorista ponderou bem a sua decisão em aceitar o convite da RTP para apresentar o «5 Para a Meia-Noite».

«E eu fiquei meio embasbacado com o convite, porque a minha agenda já estava completamente cheia, com a Caderneta de Cromos, com o Canal Q e com tudo o resto que faço. Mas, ao mesmo tempo, ter um convite destes para a RTP era irresistível. Foi um voto de confiança no meu trabalho. E eu pensei: “Se calhar, vou enlouquecer, mas quero experimentar isto. Portanto, olha, que se lixe, vou aceitar!”  E, logo a seguir, entrei em stress, sem saber como ia conciliar tudo», contou à revista Notícias TV, do Diário de Notícias.

Contudo, apesar desta proposta, Nuno Markl confessou que nunca sonhou muito em trabalhar nos canais principais. «Um sonho não era, com certeza. Mas mais do que isso, não estava stressado por voltar à televisão. Fiquei muito honrado com o convite do Hugo Andrade. Porque a minha relação com diretores de programas sempre teve a mesma linha: “Markl, és um gajo genial, mas não precisamos de ti agora.”»

A sexta temporada do talk show da RTP1 conta agora com Luís Filipe Borges às segundas, José Pedro Vasconcelos às terças, Nuno Markl às quartas, Pedro Fernandes às quintas e Nilton a fechar a semana, às sextas.

Siga-me:
Redactor.