RTP

Mia Rose satisfeita com a sua equipa n“A Voz de Portugal”

Uma das mentoras do talent-show da estação pública está satisfeita com o conjunto de cantores que conseguiu reunir ao longo da conhecida Prova Cega. Depois de seis semanas, a equipa de Mia Rose acabou por ficar composta maioritariamente por concorrentes mais velhos, o que deixou a profissional da RTP1 muito satisfeita e igualmente desejosa de aprender: “Sei que vou usufruir da experiência deles como eles vão usufruir da minha. Acho que a minha equipa se diverte imenso”.

No que toca ao facto de ser a única mulher no grupo de jurados d’A Voz de Portugal, a jovem de 23 anos confessou que, inicialmente, essa foi uma questão que receou. “Não me sinto amedrontada. No início tive receio que isso acontecesse, mas sinto-me muito bem enquadrada com os outros mentores. Eu trago uma bagagem diferente, da nova geração, do século XXI. Os concorrentes que me escolheram gostaram pelo facto de eu ter começado a minha carreira sozinha”, revelou à Notícias TV.

De salientar, por fim, que é já esta noite que começa a nova fase do concurso do primeiro canal, no qual se irão formar duplas nas diferentes equipas, de forma a criar uma autêntica “battle”.

Vai perder?

/* ]]> */