fbpx

Marco Horácio brinca com a concorrência de «Got Talent Portugal»

A Televisão
2 min leitura
Foto: Site RTP
Foto: Site Rtp
Foto: Site RTP

Marco Horácio toma as rédeas das noites de domingo da RTP, a partir de 18 de janeiro, com a terceira edição portuguesa de Got Talent. Em declarações à Notícias TV o apresentador do talent show sublinha, confiante, que «o programa tem tudo para resultar e não perder o nível de audiência». Por outro lado, «temos de perceber que a concorrência é de peso», admite.

Em relação à concorrência de Diana Chaves em Achas que Sabes Dançar?  e de Cristina Ferreira em Dança com as Estrelas, o humorista diz que não o preocupa:«Elas dão-me é mais pica para trabalhar e ter ainda mais vontade de fazer isto». Diana Chaves, com quem fez dupla em Salve-se Quem Puder (SIC, 2009 e 2010), Marco Horácio deseja «que corra muito bem». Sobre o coreógrafo espanhol Joaquín Cortez que integra o júri do talent show da SIC afirma, em tom de brincadeira,«ninguém vai perceber o que o Cortez diz e o rapaz é bom é a fazer barulho com os pés no chão». Em relação a Cristina Ferreira, que regressa às noites de domingo em março, o ator disse a brincar à mesma revista: «a Cristina, do outro lado é aquele apito da voz.”

O apresentador de Got Talent Portugal não tem dúvidas que «as pessoas vão ficar tão bem servidas nos três canais que vão ter dificuldade em escolher». Marco Horácio pretende que os espetadores habituais da RTP não a troquem por outro canal e acredita que isso dependerá de toda a equipa do novo programa.

Siga-me:
Redactor.