RTP

Marchas Populares de Lisboa 2013 em direto na RTP1

Alto do Pina

Alto do Pina

É chegada a hora de celebrar Lisboa, alegre e namoradeira! Do cheirinho a manjerico. Das festas e bailaricos. Dos arcos e dos balões. Das tradições e dos pregões.

A noite, onde Lisboa é rainha. A noite em que Lisboa vem para a rua cantar a sua marcha e a Avenida da Liberdade se enche para ver desfilar os seus bairros. É chegada a noite de Santo António. Fique sempre ligado, a RTP leva até si em direto, a partir das 21h00 e até ultimo momento, o desfile das Marchas Populares 2013.

Tudo sobre este grande evento, desde o Marquês de Pombal até ao desafio final, em plena Avenida da Liberdade, numa emissão conduzida por Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato. Com a reportagem dos momentos marcantes do evento – João Baião entrevista padrinhos das Marchas antes do desfile junto à tribuna presidencial, onde Joana Teles irá recolher as opiniões dos convidados e Sérgio Oliveira toma o pulso às opiniões dos lisboetas, ou não, que assistem a este evento de referência mundial.

A partir das 21h00, em direto na RTP 1, RTP Internacional, RTP África.
Apresentação: Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato. 
Entrevistas aos Padrinhos: João Baião Reportagem: Sérgio Oliveira e Joana Teles

  • triste

    Só queria saber quanto é que custou à RTP ter a trabalhar centenas de pessoas à noite? Trabalho nocturno pago a dobrar…. Façam como na Grécia . Assim já acabava a taxa queser paga na conta da electricidade. Aliás a TV estatal grega é praticamente igual à portuguesa. 2.700 trabalhaores contra 2.200 na nossa. Paga-se praticamente o mesmo montante na factura da luz lá como cá. Há ordenados de 20 mil e 25 mil euros como cá.. etc…

  • triste

    ACABAR COM A RTPD E VEZ.FECHAR AQUILO JA . BANDO DE LADROES VIGARISTAS.

/* ]]> */