RTP

Jorge Gabriel desvaloriza crescimento de “Querida Júlia”

Apesar de Júlia Pinheiro considerar a Praça da Alegria o elo mais fraco das manhãs das generalistas, Jorge Gabriel não concorda com a apresentadora da SIC. Afinal, e se há algum programa que vence o talk-show da RTP1, então ele é Cartas da Maya – O Dilema: «Quem tem ganho a Praça da Alegria é Cartas da Maya – O Dilema. É assinalável que as pessoas se esforcem muito e é importante reconhecer o mérito de Maya». Em relação à subida na audiência média de Querida Júlia na última semana, o colega de Sónia Araújo não esquece que, da mesma forma que o formato alcançou o seu máximo, também conseguiu atingir valores muito baixos. «Nessa mesma semana, o programa da Júlia Pinheiro fez 17% [de share]», garante à TV Guia.

O apresentador da RTP acrescenta ainda o seguinte: «Estamos todos os dias a trabalhar e não temos a pressão que ela tem. «Nós vivemos com a pressão do serviço público. Ela de ter a segunda posição nas audiências. Cada um vive com as suas pressões».

Por fim, e sobre o futuro da Praça da Alegria, Jorge Gabriel adianta que se procurará apostar na diversidade dos temas: «(…) os programa são diferentes, graças a Deus. Praça da Alegria modifica-se todos os dias e sabemos quais as nossas obrigações. As audiências também nos movem, mas não são, elas sim, o elo mais forte».

  • Maria Ramalho

    Parabéns Dr. Jorge Gabriel, o seu programa e a dupla que tem são magnificos, nunca os ouvi dizer mal de ninguém, contudo esta senhora julia é mesmo de baixo nível, como lhe estão as coisas a correr mal, diz mal de tudo e de todos, ela até diz mal da casa que tanto a ajudou e mesmo assim continua em silencio a grande TVI
    para a dupla da praça da alegria as maiores felicidades
    mas eu digo com todo o respeito, as manhas sempre que estou em casa saõ para a TVI

  • Brwings

    Al´guém com classe a comentar os disparates de «Dona Júlia Ressabiada Pinheiro»! Parabéns Jorge Gabriel… Embora, veja sempre que possa o Manel e a Cristina, acabo por dar uma espreitadela na Praça… merecem o melhor estas duas duplas… pela classe, esforço, determinação e sobretudo por não falarem mal da concorrência!!! Entretanto encaminhem a Dona Júlia a um psiquiatra antes que a senhora acabe no hospício, tais as atrocidades que (dizem) tem «cuspido» pela boca fora!

/* ]]> */