fbpx

Jorge Gabriel desvaloriza crescimento de “Querida JĂșlia”

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Jorgegabriel2 Jorge Gabriel Desvaloriza Crescimento De &Quot;Querida JĂșlia&Quot;

Apesar de JĂșlia Pinheiro considerar a Praça da Alegria o elo mais fraco das manhĂŁs das generalistas, Jorge Gabriel nĂŁo concorda com a apresentadora da SIC. Afinal, e se hĂĄ algum programa que vence o talk-show da RTP1, entĂŁo ele Ă© Cartas da Maya – O Dilema: «Quem tem ganho a Praça da Alegria Ă© Cartas da Maya – O Dilema. É assinalĂĄvel que as pessoas se esforcem muito e Ă© importante reconhecer o mĂ©rito de Maya». Em relação Ă  subida na audiĂȘncia mĂ©dia de Querida JĂșlia na Ășltima semana, o colega de SĂłnia AraĂșjo nĂŁo esquece que, da mesma forma que o formato alcançou o seu mĂĄximo, tambĂ©m conseguiu atingir valores muito baixos. «Nessa mesma semana, o programa da JĂșlia Pinheiro fez 17% [de share]», garante Ă  TV Guia.

O apresentador da RTP acrescenta ainda o seguinte: «Estamos todos os dias a trabalhar e nĂŁo temos a pressĂŁo que ela tem. «NĂłs vivemos com a pressĂŁo do serviço pĂșblico. Ela de ter a segunda posição nas audiĂȘncias. Cada um vive com as suas pressĂ”es».

Por fim, e sobre o futuro da Praça da Alegria, Jorge Gabriel adianta que se procurarĂĄ apostar na diversidade dos temas: «(…) os programa sĂŁo diferentes, graças a Deus. Praça da Alegria modifica-se todos os dias e sabemos quais as nossas obrigaçÔes. As audiĂȘncias tambĂ©m nos movem, mas nĂŁo sĂŁo, elas sim, o elo mais forte».

Siga-me:
Redactor.