fbpx

Isabel Angelino diz-se desaproveitada pela RTP

A Televisão
1 min leitura

AltA apresentadora foi uma das entrevistadas da revista Flash! Desta semana. Sem nenhum projecto a tempo inteiro no principal canal do estado, a apresentadora revelou o que lhe ia na alma.

“Faço algumas coisas pontuais na RTP, com alguma pena minha. Acho que estou subaproveitada pela actual direcção de programas da RTP1”, começou por dizer, para depois tecer largados elogios ao seu actual “chefe”: “O mesmo não posso dizer do Hugo Andrade, o actual director da RTP Memória, que sempre acreditou em mim. Quanto à direcção de programas da RTP1, não sei o que se passará… sé eles saberão responder.”, confessou.

Embora não esteja no canal um da RTP, Isabel Angelino tem dado a cara pela edição de quinta-feira do programa À Conversa, na RTP Memória. Trabalho esse que lhe exige muita pesquisa: “É uma investigação intensa que passa por ler jornais, revistas, procurar na Internet… nem sempre é fácil, especialmente quando essas pessoas estão no estrangeiro”, afirmou.

Questionada sobre uma possível mudança para outra estação, a conceituada comunicadora foi peremptória: “Tudo dependeria do convite. Não se deve dizer nunca. Quanto às transferências, julgo que são benéficas para todos”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.