RTP

Hugo Andrade justifica aposta em segunda temporada de «Bem-Vindos a Beirais»

Hugo-Andrade

Depois da decisão de encomendar mais 20 episódios e estender até ao final do verão a exibição da série de longa duração da RTP1 produzida pela SP Televisão, Bem-Vindos a Beirais, o diretor de programas da RTP, Hugo Andrade, justifica a aposta numa segunda temporada da trama protagonizada por Pêpê Rapazote e Oceana Basílio.

«Cada vez mais os portugueses acompanham a série e até na RTP Play a série é um sucesso», começa por contar o responsável à Notícias TV, e acrescenta: «A RTP encontrou aqui o registo certo para a ficção do prime time que é claramente diferente da oferta das outras operadoras. Faz sentido apurar e melhorar este tipo de ficção, por isso Bem-Vindos a Beirais vai continuar», assegura.

A  série que face aos bons indicadores ganhou mais 20 episódios perfazendo os 100 capítulos  que compõe a primeira temporada da trama que conta a história de Diogo Almada, um bem sucedido gestor de contas numa empresa de telecomunicações que após ser confrontado com problemas graves de stress e ansiedade, originados pela constante pressão em que vive sofre um ataque cardíaco e decide mudar-se para a pequena aldeia de Beirais, em Vila Real arriscando uma nova vida como agricultor  estará no ar até ao final de setembro. O mesmo mês em que deverão arrancar as gravações da segunda temporada que vai contar com novidades no elenco com a chegada e saída de personagens, garante o suplemento de televisão do Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News