fbpx

Hugo Andrade comenta resultados da RTP

A Televisão
1 min leitura

Hugo Andrade

Hugo Andrade demonstra-se satisfeito com os resultados audiométricos da RTP no passado mês de junho e revela agora que quer chegar aos 30% de share.

«Estou muito satisfeito, pois subimos dois pontos e tivemos o programa mais visto do mês [Portugal-Rússia]. Mas é bom não embadeirar, porque estes resultados não têm consistência», disse o Diretor de Programas da RTP à TV Guia, a propósito dos resultados da RTP em junho. E tenta encontrar uma justificação para os valores conquistados: «Acho que uma das explicações está no facto de termos tido, ao longo desse mês, uma série de eventos, como a Taça das Confederações, que são sempre aglutinadores».

Quando questionado sobre ambições em matéria de audiências, responde: «Isso está publicamente definido, já que o próprio Conselho de Administração pôs a fasquia nos 22%, no final de 2014. Mas a minha meta são os 30%. Quanto mais tivermos melhor… Não é impossível, mas é altamente ambicioso». Segundo Hugo Andrade, os argumentos para atingir a meta são: «Apostando em bom entretenimento, e em boa informação. Aliás, na linha do que temos vindo a fazer».

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.