RTP

Hugo Andrade assegura estreia de «Os Filhos do Rock» até dezembro

os filhos do rock

Após Conta-me Como Foi e Depois do Adeus, a RTP1 volta a apostar numa série de época. Os Filhos do Rock conta a história da geração que atravessou a década de 80, e criou a raiz criativa do que viria a ser o boom do rock português. Albano Jerónimo é um dos atores que integra o elenco principal, assim como Ivo Canelas e Isabel Abreu.

Em declarações à TV Guia, Hugo Andrade garante que esta é uma série «distinta de tudo o que já foi feito». O diretor de Programas da RTP assegura a estreia de Os Filhos do Rock «até dezembro» e faz elogios à produção. «Tem qualidade, criatividade e talento. É um produto que vamos guardar na memória durante muitos anos. Adoro rock e estou muito entusiasmado porque vivi este período com muita emoção». Sabe-se ainda que a banda sonora pertence a Rui Veloso, Xutos & Pontapés, Táxi, entre outros.

Entretanto, desde quarta-feira, 11 de setembro, Catarina Furtado iniciou os seus estudos o para este projeto. A atriz e apresentadora tem estado a rever alguns videoclips dos anos 80 e começou a estudar a imagem que vai ter nos próximos meses.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News